e acho que não parece que seja o último hágolo, nos casos, usar isso quando não é ileturado em causa, ou seja, basicamente o que não debatou com o PAN,
Mas eu acho que eu me durou francamente com o Rio, até porque o Rio trotou de uma forma completamente sermente, rindo-se, não hostilizando nada, dando de palma de ingressos costas.
-Mas não tem essa, tem uma descontração de na cheiro, passa bem, passa e até porque indica que ele diz, isto na verdade, um cádbol refante, peste a coisa dos de Matas Pais, até isto não é o...
-Entrem-me só o Ricardo Raúse para a pasta de ministro dos primos, quando o João Miguel Tavars e viramos agora ao foco para a esquerda, quer ser desta vez, ministro de Noite Maldormida para falar de em Sonia de quem, João Miguel Tavars.
-Eu sou muito pouco sensível, havia gente a dar notas, com fictura, após os debates e um post debate que, de uma odd geral, nas televisões, é maior de que os próprios debates,
nesses post debates, o que se sempre acusam em questão, e é normal, de quem ganhou, de quem perdeu, e, de uma odd geral, sou muito pouco sensível em relação a quase todos os debates, acho que eles foram relativamente equilibrados, cheeto, cheeto o de Jogónimo de Souza, com o tanto de encosta.
-Em primeiro lugar, a forma dele, eu parecia claramente que estava processado uma velocidade muito mais lenta do cantónio-costa, não sei se foi uma coisa ocasiional, ou sei, realmente é o nome de Souza que estava achado forma, ou então, existe um...
saíeu notícias a dizer que, aparentemente, Jogónimo de Souza, estageia contra a decisão do que me tesse central, e que certa forma, foi o que me tesse central, quem porrou.
-E essa frieza é muito sintmático, ou seja, Antonio Costa está antes de realmente acreditar, eu com estes senhores, outra vez, não obrigado, porque eu sinto no traído.
-Eu acho que isso, ele ainda não devia ter percebido bem o que foi aquele debate, porque, efetivamente, Antonio Costa foi um obstáculo gigantesco, dentro daquele próprio debate.
Ou seja, o Partido Comunista e o Bloco de Esquerda, o Partido Comunista, o Bloco de Esquerda começou antes de fazer esse braço de ferro, no arçamento anterior.
-A minha pergunta é qual será o saldo de bairro? Porque isto é ambas as partes que estão a tentar colar, um saldo de bairro? Qual é que terá mais condições para que...
Mas, nos coisas interessantes, é o grau de friasa combativa, Antonio Costa, porque Antonio Costa foi sempre muito afeto-voso, pro Partido Comunista, como eu disse, por conta de pressão o Bloco,
em todas as crises, em todos os mentos, e agora diz, não há confiança. E morre ali, há vista de todos. É como aquela, agora é a resta, o fenômeno do Ghosting, não é?
-O que é que acaba uma relação e de ligar o telemóvel, o meu desaparece, e nunca mais falo, consigo, ou contigo, dependendo do grau de desde aquele classe social, em que a relação se desenvolva.
-Então, eu acho que o que é importante para o país é a lapidação das adultas, porque vai na píblia, vai no tchitos, e eu dizia, eu tenho várias hipótesias,
-De discutir esse tema, como no programa, seguindo o debate, quando ele é perguntado, porque isso se tornou o tema durante a semana, porque então ele gosta, gravou um vídeo sobre isso,
-E não sei, eu não sei... -Mas exista até GES, as pessoas dizem, "Ai, a Coventura não é assim tão radical, olha que ela é final, ele tem muito agregada, mas depois quando chega a altura, olha a tease dela, a tease dela até era bastante sensata,
-E a que você está a dizer é que eu não fui endrombinado, ou quis fazer isso para não fechar possibilidades no dia 1 de fevereiro. -Sim, claro, então é pior.
-Sim, é pior, mas... -E eu estava bastante evidada em estar a ser caridoso e dizia, não, uma pessoa que passa a vida, é dizer que é de centro, hoje diz que vai ser de centro,
Qual é a possibilidade de dizer, "Sou de centro", portanto, desputo centro e direi buscar um tema que não é ninguém de centro, mas você conhece alguém que acha que é impotada, sério?
-Não, não tem três senhúmas, até hoje, o André Ventura entrou na cena política há três anos, e existe alguma dificuldade em perceber o que é que ele faz,
-Ostras, eu acho que existe com boa probabilidade. -Ao mesmo tempo que vem vestido do borboleta, não acredendo no que já estamos a comparação com o bicho.
-O que é que essa também não é uma testa muito diferente da Rui Rui? Ele também diz que, após se premier vertar, como as sondagens, assim decidem o que é que vai fazer.
-Qual foi o departamento mais exclusivo do que agora? -Além do de jogado de pessoas que contaram no costa pelas razões que já expliquei há pouco, foi mesmo.
-Há uma intenção explícita de rio e é por isso que ele volta com catarina Martins, a retil do ganho de 3 ou 4 vezes, uma espécie de versão light, da perisão para o petro do próprio renda da aventura.
-Eu acho que as assistências não foram só para um lado, não foi riasa, estigando a aventura, não é que a aventura também assistiu, o rio apostou a cadê o que foi completamente diferente em relação aos outras pessoas.
-O peda-me-sir fica assim, ministro de lapidação e estão entregues as pastas ministriais por esta semana. Todas elas dedicadas, esta primeira leva de debates eleiturais e ainda faltam dezoito com o referente referente entre António Costa e Rui Rui Rui,
marcado para a próxima quinta-feira, altura agora para virar-nos a página e já em paz de corrida para saber-mos por que é que o João Miguel Tavares se declara eleitor e vacinado.
-Porque é que faz questão de o sublinheir, João Miguel Tavares? -É porque as duas coisas são importantes. Por um lado é o time que tenhamos um nível de vacinação tão alta, o reforço está um bocadinho mais lento, mas que as pessoas também se vão reforçar.
-A flexibilização das normas de confinamento anunciadas esta quinta-feira pelo governo vai no bom sentido e no sentido de evitar que haja um número tão grande como se se chegou a dizer ou para ver de gente que por estar confinada, não pode ir às outras.
-Eu, como é meu hábitin, da sou mais radical e libertário. Eu, por um lado, acho muito bem essas decisões, não sei se tem que ter que se diminuir o nível de confinamento e não é só por causa da votação, é que para chega um ponto que as próprias empresas e toda a nossa volta com os níveis gigantesques de contagens que existem, além desses níveis de contagens.
-E este momento com as homicrones que acho que finalmente as pessoas perceberem que pode não ser uma manotíssima, não sentirem que se torna uma variante que coloca as outras variantes de lado e ela é aparentemente menos agressiva.
-E, mas, felizmente, o nosso nível de vacinação é superior e é, portanto, é bom que nós nos alegremos com isso e, de facto, em Portugal até agora, evidentemente que os números vão continuar a subir, mas até agora ainda não está nas linhas varmalhas, dos cuidados intensivos e tudo isso.
-E eu gostava que não se desprezasse o voto, ou seja, não é só as pessoas, tem que se diminuir o nome das pessoas confinadas, mas tem que perceber que mesmo as pessoas infectadas, se quiserem votar, devem poder votar, porque legalmente, ou nós estamos a estar em estado de emergência, ou essas pessoas não podem ser o progibido o direito de voto.
-Ah, Carlos, não é sempre porgoso que trataram por IP de milogista, até porque eu fui citado no público entre aspas, dizendo uma coisa que eu não disse.
-Esta... -Mas o que foi agora? Ficamos curiosos, eu posso... -Foi eu estava desequitado, preocupado porque, embora, parece que esta homem croncinho é uma variante menos agressiva do que as outras,
-E tanto, fecharem centros do que começarem, os centros do vacinação estariam fecharem, não sei o que não parece boa ideia, mas no público é parceiro que eu tinha dito outra coisa.
-Eu apoio isso. -Pedrobe-se a compreenda em capacidade da Assembleia de República, de todas as forças representadas na Assembleia de República, de prever que o confinamento,
-E acho que uma dos coisas que nós sabemos de certeza é que depois desta pandemia passar, tem que haver uma mudança de una outra exilação que permite, que permita fazer uma série de coisas com garantias e com clareza jurídica,
pela primeira vez, para mim, eu opiniono há pessoas que acham que esse limite já foi ultrapassado, perceber que a pandemia ele foi em Portugal, é uma infração de democracia. Isso seria muito grave.
-Você em relação, digamos, à assinaturas que o atual presidente do bem-fica, foi, por exemplo, comem-feica de fendeus, dizendo que, por exemplo, num dos contratos em causa,
-A revista-saba, nós ademos dele. -Sim, a revista-saba divulgou esta semana dados do processo em que Luís Luís Luís havia acusado pelo Ministério Público,
Primeiro, como bem-fiquista, o facto de haver, algo parece, 55 negócios que estão sob a investigação e quem indicam que alguns intermediários receberem milhões de euros do bem-fica
-E eu gostava de conhecer. Depois, ou vou outro facto, que é o tal, este primeiro, como bem-fiquista, realmente, tem que moda-me que a gente ganha milhões de transferências em que não parece.
O segundo é que... Não te se dizia, que anotóneo ramalho, presidente do novo banco, tentou preparar o lufli-feira para a sua oponemento na comissão parlamentar de inquéria e tísthia, mas, tanto, para a minha inconecida dão.
-Não, ela está noite teve na televisão. -E como um humorista, e ainda, porque eu estou a contar com estes grandes credores do bem, feirem fazer figuras de parvo à a condição de inquéria de parlamentar.
-Tem a notícia, era o que dizia. Seja como for, o caso é bastante grave, né? -É uma pessoa que o Jocilinho ensina estas alturas se estranha sempre, porque o Dante é o de André Ventura.
-Porque? André Ventura tenha a seguinte postura. -E isso foi, eu recordado, num dos debates. -I bem, e bem, então André Ventura tenha a seguinte postura.
-Podeu a filia, meu Deus, que a abuminação, a não ser que seja na sacristia, sobre os padras, eu nunca ouvi dizer nada. Vigarices nem pensar, a não ser que sejam alugadamente cometidas por Luis Felipe Vien.
-E essa gente em princípio não o incomodou tanto. E assim, sucivelmente. -Viu nas revelações desta semana, pedremos-te algo surpreendente ou com a confirmação de uma perceção, com o que já tinha ficado anteriormente, a respeito...
-Ele já aqui disse, com todas aquelas... todas aquelas proclamações que se tem que fazer... -Tudo estulgaramente? -Tudo estulgaramente, e isso, por isso não se senta assim, de aba 4.
-Não há nada que me espanto a relação ao mundo futebol. Tenho que dizer que também não me espanto a relação ao exprezento obifica, porque há demasiadas coisas que nós fomos aqui acompanhando.
E quanto ao atual, o projeto obifica, que neste momento me preocupa mais do que o anterior, porque é o atual, não podemos nunca escapar do que o Ricardo já apontou como um problema do underserved, com publicidade ou sequer.
-E a minha obra de este escuera foi contratada em 2015 por 2 milhões e 800 mil euros, mas não jogou um único minuto, e não ainda seguimos já a imbalagem a de esporto.
-Concionar e de loja de esporto. -Portanto, mas as qualidades do senhor Vara são péssimas, preocupa mais que a qualidade dos bem-fiquistas para avaliar a qualidade dos seus diguientes sejam tão mais como...
-E o pedigade, se das duas uma, ou ele foi segueta e até um bocadinho lego de ideias, isso não é fantástico. Ou então sou destas coisas e ainda é pior.
-É que não é só o rui Costa, é o de Mink Schwach do Oliveira que está. -Mink Schwach do Oliveira, quando fala, é uma pessoa muito competente a falar de contas e do bem-fica.
Mas o Zé não albava, também foi dos melhores dos pessoas que passaram um pouco para o Vara. E isso não pode ser esquecido, não é possível que um diretor financeiro de Luis Felipe Vieira não soubesse o que se passava no bem-fica.
-E esse mesmo diretor financeiro que lá continua com o rui Costa. E portanto, é o que é que é preciso mais. O que é que é preciso mais? É o que é que os bem-fiquistas precisam de saber mais.
-E a gente vai saber porque o Ricardo Raúx Pereira se é um si é commichoso, vamos agora rapidamente tentar perceber porque é que o Pedro Mexí, a se declara a merda.
-No certo estado. -E relação às pessoas, a inferences que não se vacinaram, nese querem vacinar, são cinco milhões, a coisa de anos já vi, numvos diferentes.
O Macron já foi apanhado para a diversidade de cascas, a pessoas e indivíduas ao colectivas, não parece muito bem que não parece que seja funcionando para a gente república.
-Eu acho bem porque realmente o que é o função de um presidente, a gente sabe, é que um período faz a compreira constituição, garantir a unidade nacional e a merda de um chido para a gente.
-Ele não é, mas é uma boa parte. -Ele isso que eu não percebo, exatamente isto que o Pedro disse agora, eu não sei alguns políticos como uma composição de aprender o seguinte.
-Está um fora dos livros e eu trago esta semana um livro de um autor que passou a vida a "Almer de Primeiro" o nazista, depois de origem-me com o Nista Polaco,
vitou-lo de Gombrovix, viveu metada a vida no Isílio, na Argentina, e foi no Isílio que escreveu um volumoso diário que foi saindo de uma revista de isolados polacos radicados em França.
Embora Gombrovix não seja de modo nenhum escritor que possa ser descrito como um autor militante, é demasiado ácido, não só contra o regime comunista, mas por vezes,