A do PSP, que não foi a manifestação da frente, a embaixada russa, a do bloco de esquerda, que não tem de feito parte do núcleo que organizou o protesto, acabou por marcar a pazença,
São completamente estruturais, nós, que evidentemente não podemos comparar um partido que tem 6 anos, com um partido que tem pouco tempo como o livro, mas do que sabemos, dos três partidos?
- Sentei um. - Pronto. Do que sabemos, dos três partidos, em matéria de política externa, em matéria de regímos despóticos, sabemos que, sabemos duas coisas que o PC e o livro são partidos de convicções, no sentido de que o Partido Comunista ditadoras do Sudasua Corpo-Politica e ditadoras é geral que...
- As questões são... - Esperem que você está se macabara a frase. Ou ditadoras em geral que incomodem o acidente, o Partido Comunista tem uma grande caren por elas, é amigo de vários dos piores regímos do planeta da sua cor política.
E a contemporizadora para outros que são inimigos da América, o livro até agora tem se notabilizado, e de isto, sem de ni, acho que tem mesmo notabilizado por ser muito pouco a amigo de ditadoras de esquerda, neste caso, porque é um Partido de esquerda.
E o bloco é um equilibrista. O bloco, nesta, este clarações que perceberam o aparecimento do bloco na manifestação em frente à embaixada da Rússia, não justificável que eles tivessem na, em frente à embaixada da Rússia.
Eles disseram coisas muito contraditórias, mas o Partido Comunista é um Partido de Convictões e o valorista de curagens, que são terminuritários, de dizer coisas que são impopulares, este tem direito a fazer e também a tendermos a ser criticado.
O argumento da guerra é o PCP, a guerra é o PSP, a guerra é o que é de anos. O PCP está a ser criticado, de falar as peixagens, e são lá do vandalismo.
Mas o PCP está a ser criticado por uma decisão política, como qualquer partido, é quando toma decisões polêmicas. E o PCP e o livro parece bastante mais honesto que o bloco.
Mas é só dizer que ela, para se pacitar a frase da comédia, da comédia, alfaceinha, tem que dizer, vamos imbarar que isto é tudo uma grande da Algarabíse.
Coisas que são posições, ou o PCP, não condemem as ruças desde 1956. Tá 70 anos. Mas tu como antes que é... Não, mas a minha proplexidade é uma diferença entre a União Soviética e que não é rucido.
Mas a uma ingressão de um mundo, mas a uma ingressão de um mundo, mas a uma ingressão de um mundo, e não é rucido. Isso também tem evido, por isso faz a impressão aliás.
Ou recardo várias vezes no passado se mostrou para a plexo ou chocado e outras pessoas que eu conheço que votam habitualmente no PCP, chocado com posições sobre política externa, sobre a corria, etc.
Portanto, não vamos agora fazer esta coisa que é uma novidade que a de vez que isto aparece, ou que é uma atitude isolada e abergante, quem votou com o PCP no paralelamento europeu, foi o Podemos, foi o Partido Comunista Grego, portanto, não é o PCP que tem uma pancava bizarra e inexplicável.
- E foram para a de uma servideta. Mas também, as pessoas... - Estaram com a de estaram contra a doutora. Mas também as pessoas, nomeadamente, no PS, que agora estão com uma verva extraordinária atacar o PC como nem na fonte luminosa, que estão atacar o PC com gosto absolutamente expansivo e que tiveram nos últimos anos dizendo "não, o PC já não tem nada a ver.
O muro queio, a política externa não é interessa. As inverses com o Anato são pínades. E agora são as primeiras pessoas a rasgar em os vestes e a dizer "lamentamos estas posições". O Partido Comunista é o que sempre foi, mas também descobriu isso agora.
- Também descobriu isso agora, portanto, realmente há um lado de Alderabice, nesta surpresa, e tu isto pensei, acredito no que quiser acreditar e tem todo o direto a isso, como é óbvio.
- Entregamos ao Ricardo Aospreira, a pasta de ministro de Amio Pia, o João Miguel Tavárez quer ser, ao fim de uma semana de guerra, ministro de resistência. Está a surpreendê-lo a determinação que tem sido demonstrada por da vida diferentes agulhias, João Miguel Tavárez.
- Sim, a determinação tem sido muito assinalável, verdadegamente egoica. Acho que está a fazer muito para a construção de uma nação, que é a guerra, e nesta espécie, as contas de Putin são enforadas, porque esta invasão reforça certamente o Espíguido Nacionalista da Dúlia.
- Eu também dou alguns descontos, acho que é rica de Putin, mas seja como fogue, só quero dizer que, apesar de tudo, não acredito que o David venha ganhar algumas linhas dentro daquilo que é a interpretação mais óbvia daquilo que é o futuro.
- A vitória me mandava. - Uma vitória me litar, que é de alguns russas de repente, digamos, estravelmente aqui está desagradável, vamos voltar paramos cofrosas.
- O que é o que é o que é o que é o pior? - Eu acho que o meu nome não é esta mesa fala com o Vladimir Putin, eu não desatendo o telefone, mas acho que todos percebemos muito bem o que é o pior, todos temos essa sessão.
- Eu acho bastante evidente é que Putin não se pode dar ao luxo de não ganhar esta guerra, pode não ganhar que tão rapidamente como queria, pode ter de ganhar com muito maior resistência.
- Vamos ver, eu acho que Putin não entrou com tudo na Ucrania, não entrou na Ucrania como em Tshathenia, ou como em Tshathenia, ou como em Tshathenia, que é uma claríssima contenção do próprio exército para não destruir a Ucrania de uma ponta outra.
- O que está acerdido é justamente como eu referia ainda agora, a ideia que prevou seria no Cremlin que os Ucranianos recebiam bem e sem uma resistência como aquela que vai verificar o exército ruso.
- Sim, quer dizer, eu acho que Putin, como qualquer pessoa, acho que comenteu aqui um erro muito grande, sente que nós, nenhum de nós, é capaz de dizer quais são os efeitos futuros desse ano.
- Isso não é realmente possível adivinhar. Agora, convém, embora os elences que, de repente, nos passam de uma semana se transforma assim com uma personagem de Tshathenia, que todos nós gostamos de ver, e todos nós repetimos, quinhentas vezes, a significa faraz, de munições e não de uma beleia,
E portanto, tanta comissão do acidente vai começando a esforçar-se como a própria resistência do Craniana, acho que tem alguns limites, portanto nós próprios, apesar de todas as nossas emoções, temos que manter alguma lucidez para saber o que é da lipo de vir,
para o pagar aquilo que é, efetivamente, uma ameaça ao nosso modo de vida, e temos realmente a consciência que, como diz-me, com as coisas só podem piorar.
- A informação que temos sobre a situação militar, em concreto, no terreno, é neste momento, os caça, e extremamente filtrada pelas partes em confronto, em baraja, muitos gravações de vídeo, com telemóveis e tal, mas, ao fim de uma semana, sabemos pouco,
que os ocranianos, talvez, não consigam resistir durante muito mais tempo, embora pareçam estar a conseguir uma vitória importante até agora, a narrativa de resistência, polimentes até o momento, imposto, imobilizou a opinião pública e intranscional.
- Será isto apenas uma espécie de prêmio de construção, pedram-me-se-se, é uma vitória moral, ou representam poder efetivo neste guerra que está a travarse na corania?
Mas, portanto, não há grandes dúvidas que, militarmente, o que a União vai ser executada, mas aconteceram duas outras coisas, indesperadas, até para o próprio invasor, e para toda a gente para o público e intransacional.
O que aconteceu em uma coisa indesperada, ou supostamente, indesperada, por invasor, foi que, para quem dizia que a Ucrania não existia, a Ucrania, e tem-se visto que a Ucrania, ou sou existe, é diferente e acurajosa.
É isso que, no lugar de descobrimos, uma série de verdades que parecem estar esquecidas há 15 dias, nós achávamos, no nosso felizmente, com o forte, la Maria das nossas vidas de ponto de vista global, que a guerra tinha acabado, as guerras eram uma coisa do seu covinto, ou de outros continentes.
Nós achávamos que, por exemplo, que já não havia héroes, que as pessoas seram movidas pelo seu interesse próprio, e achávamos que o patriotismo não existia, que a patria também era um conceito mais ou menos longe, e que ninguém daria a vida pela sua patria.
E, exatamente, e que vai ser uma resistência, em que é, sobretudo, vai ser, enfim, novela, perante, se para o que vai acontecer ali, mas isso é muito impressionante, e nós vimos que tudo aquilo que nós achávamos,
porque era longe, ou porque, como a guerra, longe, para nós, ou porque não era muito cool, como o patriotismo, coisas que não estavam nos nossos quadros mentais, vimos, por exemplo, pessoas, a chorar, pessoas zerpolitizáveis, adolescentes, que não sabia o que era ao crânio, ao mesmo, a chorar, porque a guerra, para eles, era uma coisa que não existia, era uma coisa de filme, era uma coisa longe, a guerra é estar conosco, desde sempre, estará de uma forma ou outra,
com nós, por isso, é sempre, e essa ideia de que é uma pessoa que, de quem nós, a propós, estamos o exemplo, é acabar de que quando, adolescentes, que foi, eleito, presidente da Ukraine, e nós sempre, fundos condicidores da política internacional, fizemos pouco, hoje é um lá, um tipo, que fazia uma série, televisão e tal.
E no entanto, tem feito uma série, não tem feito uma série, neste momento, agiu admirávelmente com capacidade de nos, de cativar o princípio publico, e o princípio publico, que, para antes os demandos de Russia, ao longo dos últimos 20 anos, nunca esteve muita tenta, o princípio publico era Europa, já vamos falar de Europa.
justamente a figura de Zelensky, o presidente do Caraniano, tornou-se em poucos dias um símbolo de heroismo, aponto do museu de ser a de Paris, e apenas um fé de ver, ter retirado da ispissão à estátua de Putin, e estar a considerar substil de tuila por uma nova de Zelensky.
Como é que entende a de preciação que este sujeito o presidente, o Caraniano, depois de ser eleitante, antes de ser tornado um heroi, pelo facto de ser como diante, recadrou-os para ele.
Bom, lembram de que tivesse tivemos engenheiros, mas sempre parece que os senhores EUA, os senhores EUA, nasções unidas, também, e também tivemos dois outros economistas,
Os vingos que estão a recuperar, ficam então o ministro de resistência, e é, a vez do Pedro Messias, tornarem o ministro de União, a União está agora mais forte, a mais fraca, perciada.
Aquela frase que é atribuda no CCR e a Rial, ou seja, é uma turbanha do orgânico, e que ele perguntaram o que ela achava da civilização ocidental, e ele disse que seria uma boa ideia.
Não sei de estritamente a palavra sético, isto é não como a monta europeiista, mas muito sético, quanta muitas das coisas que a Europa foi demonstrando a la mudança.
Sim, é muito bom os amigos, está muito bem acompanhado quando a gente vê realmente a lista dos amigos e dos amigos de Putin, é realmente boa companhia.
mas quando nós, ao mesmo, por um lado, dizemos que as coisas estão a mudar, mas por outro lado a divisão é a mais velha de sempre, que é de um lado, os países liberais, as mecâcias liberais.
E é mais um lástar, mais uma vez, por desculpa, estará obcecado com a questão, mas mais uma vez parece que quer dizer, é bastante óbvio que está acontecendo.