Estava a dizer se cacentou mesmo que eu, não é que é o mesmo tempo, a gente sente que é preciso dar a gente que tem problemas de um bocadinho de maior.
-Percebem que o McDonald's vai fechar e vai sair da Ruxia, alguns não sabem por que, por que, por que, por que, pela informação está controlada a este ponto,
-Veja só o que sentar uma coisa, que além destas sensões, ouva as sensões palermas das reteldiações palermas culturais, não é que não faz sentido nenhum.
-Mas há uma e ouvi várias coisas sobre isso nesse sentido desta semana, que me pareceu palerma a princípio que se quer, não é tanto assim, que é, aparentemente, uma matéria que o putino leva muito a sério, que faz muito parte do organismo nacional,
que são as sensões deportivas, aparentemente o poder ruso considera-lo, não é... não é... estranho, se passámos na união seviética, leva a sua agulória deportiva muito a sério,
que é a chance, e que é a chance, deportivas, podem ter um efeito psicológico, e, digamos assim, já prohibir o Tchaikovs, que o nosso aralho, que o doze do IAF-SK, é simplesmente uma palhaçada.
-O Ocidente está aplicar a sensões pesadas à Rússia, tanto o nível de Estado como o nível das empresas privadas, e putino mandou cortar as exportações de mais de 200 tipos de produtos russos próximos,
-O FATO NOSGO DO PRODUÇO INERGETICOS Neste contexto ainda se manter deve ser visto como matidude cautolosa e acertada, ou como algo hipócrita, o cardelo estreira.
-Sim, no entanto, passamos muito tempo a fazer negócios com eles, quer dizer, e continuamos a fazer negócios com eles, com eles, com eles, com eles, com eles, com eles, emvenenou opositores políticos, em capitais estrangeiros...
-Se quer, vai continuar a exportar novidso, é possível, que continuamos a exportar, porque, por exemplo, isto é um produto bastante bom, ó, que parece...
-Petada, ela fizemos negócios com a China e com o gimangulano, pois há também, de repente, também não é isso, gente, também não é o livável dos negócios, não quer se ter bem causando, né?
-Porque a questão é essa, é... na verdade, o que vamos fazer é dizer... Não queremos mais o teu caviar, seu porco, agora o gás, o gás, se não tem portas, continua, porque...
-Mas isso, acaba perceb... acaba percebido o cidadivo dos limites que nós, de repente começamos a perceber quais são os nossos limites, e o nosso limite é...
E antes de tanto, não sei se viram isso, mas no Brasil nós percebemos também qual é o nosso limite de resistência a cartinisse, não sei se reparar nessa história.
E é um daqueles realizou uma opração que só está ao alcance dos melhores poetas, que é ele contemplou um cenário de morte e devastação e conseguiu descobrir da flour e mandou por seus amigos um áudio em que dizia.
Pronto, o senhor é endotanto, a vida política dele terminou como é justificado, mas ao menos serviu para a gente perceber que no mundo em que Gravedam by the Pussy vál a presidência, o próprio Bolsonaro, de feste declarações, absolutamente...
Mas o que descobrimos é que a fosquia é a verdade que a fosquia da cartinisse fica muito alta quando é fixada por este senhor. Mas ainda assim há um limite, já não é mal, já não é mal.
Sim, a liberalização com isto já viu o melhor dia. Vamos ver, os meus critos clergos de panel, estavam a dizer, é bem verdade, nós sempre fizemos negócios com regímes, infamos.
Agora, o que nós aprendemos com o Putin, convenha não fazer negócios com regímes e infamos, se esses negócios nos colocarem numa dependência brutal da este regime,
Mas não podemos dizer isto nível energético, é que quando nós já não é agora, agora, acabamos eletrodomesticos, é bom em Portugal, nós temos as renas e...
Mas assim, só aqui neste estúdio em estúdio em si, nada de fim da China se desengue, mas assim, o que você pode dizer? Não, mas assim, pode dizer que se os chinês desengar, eles reenheiam a depenção de um muséneo.
No que mais tremos, vocês nos denomam a fina, é que é muito bom, é exatamente, mas enfim, mas a reenheia de piós não conseguem bater a deus. No ultima análise fica aqui, e a China se acceiu.
Agora, esta dependência energética é de facto uma equilitável, isso parece que a humanha não volta com teus mesmos erros, e são erros bem tensionados, era para desnucleologizar, era o ambiente, é que bom, e as energias verdes é que bom, e agora está toda a gente a chorar em cima de um mulher.
É que se metem os verdes no governo agora. Exatamente, com os verdes no governo, nós também já andamos a chorar pelas centrais que vamos que andamos a fichar, e portanto, o mundo todo é muito bonito.
O Pedro Muxia, ficar sem ministro multinacional, e estão entregues das pastas misteriais por esta semana, altura agora para saber-me por que o Pedro Muxia, de novo, se declara o sofilo para homenagear a Chakov e Turbini-Ev, o Pedro Muxi, ou com intenções mais novas.
No meu de cálago, só um tipo de pessoas é que se consideram alguns sofilos, e que são, por exemplo, os serveiros, que estavam frosemente a favor da invasão.
As pessoas que a ligação não é apenas de dar opiniões, mas de ligações profissionais ou outras, há os antiosidentais que seja rússia, seja o que for, seja contra o acidente, está contra.
Só dá um nota técnica, não olha o que eles quiserem, muito bem. Amenta esta jogada foi muito bem, como se não houvesse com as hidroções, não se se posso conhecer a palavra éticas, mas enfim, políticas até, aos alcolizados.
Aos complexos seletivos, que dizem que pegam neste caso e dizem assim, isso realmente é um caso muito complexo com reínses históricas profundas que temos que analisar.
Os ém o ordezia, que era preciso um putin de Françaes ainda há há muitos anos, e, por tanto, pessoas que, no fundo, simpatizam com aquela ideia de unida,
-É um esforzorado. -Mas que criam países ocidentais, e agora a gente vai ter essa, é mesmo a cor, a mesma colégia, a mesma oritação sexual, etc., etc.,
isso é muito fisilão nas redes sociais, os bullies têm sempre largas e legiões de admiradores, e depois há uma categoria, de acima e última, que aparece ainda das estas coisas que é.
Está toda a gente contra a invés, é um país de um estou a favor. Já ouvi, desenas de pessoas, só para ser do contra, que realmente é o grau zero da atitude política.
Ve com bons olhos ou quantos de confiança, recardar o esperário, o facto de aparecer em algumas vozes que parecem compreender e aceitar as ações militares de Putin em função de um suposto direitos geostratégicos que encontrou na sua área de influência.
-E acham que acham opiniões contrárias, e vejam que quando os confiança crítica como olha para as opiniões em jornal, eu gosto muito de estar em curso, nessas, no âmbito destas novos, caturgias de onde calgo.
-E assim ficaram todas de clinadas mesmo em muito bem de clinadinhas. Mas este de calgo, tenho o seu lado interessante. Eu gosto sempre de ficar a festa do fumeiro ou a grande...
-E aquelas coisas de uma celebração da chorista, vamos a um cito que é só, durante um tempo é só com com ela, só com a pedra, e neste momento estamos no festival do eufemismo, que também, também entusiasma, no festival do eufemismo.
-A ligada em vazão, já ouvi, ouvi a ligada em vazão, quer dizer, em vazão, ou, por exemplo, a operação militar, quer dizer guerra, e te agir o ver, engressado de ver as pessoas que têm esse tipo de posição, a fazerem uma espécie de contorcionismo complicada, e muitas vezes estão agarradas aos seus...
-Não estão a falar de improviso, é impossível falar de improviso, quando se tem, quando se tem, quando se tem, quando se tem a descoidade, aliás, ouviu uma jornalista que é panhou muito bem, acho que é o senyor da... Acho que é o embaixador da Rússia, não, no que esteve, e mesmo esteve a poder assim, não, é uma guerra, não é guerra, não sei o que é a operação militar, não sei o que é...
-Ai, o que você disse, porque nesta guerra é real, ai, o senhor disse que é real, e portanto é sempre possível ela peñar, quando eles estão destraído, é possível ela peñar, os isso, eu, para menos, em centra tempo.
-Vai dar, eu, eu, eu, quer dizer, em princípio, toda gente tem o seu que é de vaidade, nesta fase, estar a dizer, atenção que este tipo é um vaidoso, não sei se é o principal, se cê é tarefa principal,
-É uma situação, não sei se é o trabalho principal, do observador, desapaisionado da guerra, estar a dizer, mas atenção que este tipo que está, que os povos estar a ser agredido, estar a ser alvo,
-Para se engenho o democrático, João Miguel Tavar, ajudar palco nesta altura a quem defende de uma forma mais explícita, de um modo mais dissimulado, emvasão a russa da Ucrania.
-E para tomar a nota, não sei, exatamente, porque isto é sempre tão engênico, a gente se analisa, olha o olho, é muito, é parte engênico da liberdade de pessoas.
-Então, a região se uma forma inviesce de defender a coisa e só isso é que me chateia, e isso aí eu gostava mais ali um potinho, este tipo de forca dos da moita, que é a gente que após da olida e enfogueitar, eu gosto de gostos deste senhor, e vamos a isto.
-Quanto ao João Miguel Tavares diz sentir-se corrupto e que implicações é que a corrupção de João Miguel Tavares pode ter neste desenvolvimento, isto que está a acontecer.
-Eu tenho um lido, um estetis muito engraçado a proposito disso, que derivam, de tal despanto, de a Rússia estar a porgulher, de tão pouco, ao fim de três semanas.
-E, de facto, tem evidentícias de comida fora do prazo, que já tinha passado em 2015, de não haver um suficiente abastecimento de gasólogo, de diesel, parece bizarro, tendo enquanto a que a Rússia é um...
-E também, até os aviões, que se postamente viam andar mais nos céus e o que é que se passa, porque é que neste momento a Rússia ainda não tem aparentemente o total contra os céus da Ocrania.
-E eu acho isso fechinante. Nós muitas vezes achamos que a corrupção é só colocada num plano moral, ou seja, uma coisa que é feia que se faz, e que não devia ser feita, gente a colocar em agnobolso.
-E não sei que a gasta mais de 5% do PIB é um dos países do mundo, que a gasta mais, uma percentage maior do PIB em argumento militar, os Estados Unidos gastam 3%, só para ter uma comparação a diferença que o PIB do Estados Unidos é 15 vezes maior, de corrupção.
-É um investimento ainda muito diferente, mas a ideia que tem é que desses 5% é que o Tuto de Pagminho de Secrear é só um e-mail porque o Tragas e-Mai ficam nos bolsos de muitas outras pessoas.
-E há institutos como a Tragas Pagnes e a Internacional que fizeram cálculos que dizem que os altos funcionários de Rússia entre 2008 e 2020 que se estima que compraram 28 mil propriedades em 85 países.
-Oi, ou seja, esta gente está aí ao bolso e este envolve também os militares de topo e portanto este nível de corrupção perjudica o exército de Rússia e a própria meritocracia porque depois as grandes fias do exército já não estão lá, porque sejam os melhores tipos de puníveis, mas também aqueles que pelas suas relações com pedriguiam, conseguem movimentar a cenário e desviar a cenário.
-E isso aparentemente pode parar a dar-se um avance ruso na Ucrania. -E isso também é facilvisível de corrupção russa, são os oligárcas que estão nesta altura na mira, tanto dos Estados Unidos como da União Europeia, ver alguma possibilidade de pedrimoscia desses mega-ricos virar as costas aputino por causa das sessões que neste momento estão sujeitos.
-A possibilidade de virar em as costas, vejo, o efeito que isso tem na manutenção de pute né que não se é bem, qual pode ser apesar de tudo, é evidente que alguns delos o gostaram de um estatuto sobre todo que escrevem no acidente, ao que vivem parte do tempo no acidente, ao que tem filhos na escola as inglesas e contas na Suíça e propriedades aqui ali, evidentemente se se se se fira desaproçados tudo isso,
podem dizer isto, é por causa de uma guerra que não, sobre qual prova não tem nada, qual não tem nada a ver e portanto é problema que virem as costas, também é possível que, como já falamos apacada por causa de tivárias coisas e também dos vítimas da guerra, quando nos números soberem, que os russos virem as costas mas aí não parece que tem um força.
Agora há um núcleo de pessoas que podem virar costas e a se virar costas é importante, que são as fias militares, então se as fias militares virarem costas, se uma conjugação de penuri económica e de número grande de baixas levarem as fias económicas virem costas, aí é a única salvação de quem.
As fias militares, e também os seus iatos, em vez de ter um viante de gasto em alguém em viões, as fias militares não são insensíveis, ou a história militar da, ou desfaz militar da...
É importante um facto, como os dizem direto em mente, o português, mais rico do mundo, também está em apuros, tem alguma recomendação a fazer ao governo português a respeito deste nosso compatriota, Ricardo Raújo Pereira.
E o registro, uma coisa certa em ninguém pode morar, antes de ser português a vida que rir bem, foi a tensão, ele era a vergonha do clube campeão da Europa em títulos, e agora de repente fez português e agora é um plímpere com quem ninguém quer falar, significa que não é um verdadeiro português.