Para a vida, sejam bem vindos no final de uma semana em que o Parlamento discutiu e aprovou o programa de governo e em que sobemos que o governo dos assores não vai sobreviver ao próximo orçamento.
Apenas os assuntos de política doméstica, de pequena política doméstica, normaltura em que o grande tema continua a ser a guerra de Putin na Ucrania, agora com a descoberta dos horrores de bucha e a plagar que começamos com João Miguel Tavares a crescer ministro de paz.
E provavelmente também, das paz que provavelmente vão ser necessárias, João Miguel Tavares. Olha, está muito bem vista esse troca dele, caso porque eu acho que o problema é precisamente a não perceber que no caso da Ucrania, esse paz com z, que o PCP nomeadamente fente, é exatamente igual a paz com esse.
Com tantos cadáveres, talvez seja necessário o protege de preste no estéreo de paz tem a ver com explicações que o PCP deu para se opor ao convite aprovado pelo Parlamento para que o presidente do Craniano discurso de uma sessão solenda à Assembleia de República, o primeiro argumento de recusa comunista é este.
A realização de seções com intervenção de chefe de Estado na Assembleia de República, estasções ao longo dos últimos anos, têm sido muito limitadas e têm sido sempre na sequência da realização de visitas institucionais ao nosso país, coisa que neste caso concreto não ocorre.
A nova líder parlamentar do PCP, a dizer que discursos na Assembleia de República só convinda cá de um chefe de Estados Transeiros, ela é a que parece preferir ficar em que ele.
A Assembleia de República, enquanto órgão de sobrania, deve ter um papel não para contribuir para a escalada da guerra, não deve ter um papel para contribuir para a confrontação, para o conflito, para acurrir dos armamentos, mas o seu papel deve ser exatamente o oposto.
O papel da Assembleia de República deve ser um papel a intefesa da paz. O papel da Assembleia de República deve ser numa posição para encontrar uma solução negociada para a resolução deste conflito e para o desarmamento.
A líder para aumentar o Ministro, é explicar que o discurso de Zelens, que na Assembleia de República, não vai contribuir para o desarmamento e para paz.
Não, os teus até são bastante postos, não quer desvalugizar, mas às vezes é isso, se a gente vê e diz "eu espero que esta pessoa esteja a ser muito bem empaga para fazer isto".
Eu espero que elas esteja a ser muito bem empaga para fazer isto, porque é um daqueles casos em que nós sentimos a sem barata ser deio e que ninguém intelectualmente são, pode estar a tomar esta posição e acreditar em aquilo que está a dizer.
Ou seja, nem sequer é abertamente próprio time, porque se nós perguntamos a qualquer pessoa do PCP, mas o potencial não pode ser, não concordamos com o tipo de regime, mas depois existe estragados neste tipo de posições que são efetivamente na prática posições por russas.
E evidente, quando há uma guerra, há crimes dos dois lados. Eu acredito que também aliás agora as suspeitas diz que os ocranianos de as suspeitas que saudades ocranianos possam ter assassinados, soldados russes que se tinham rendido e que foram mortos.
Isso pode perfeitamente acontecer. Eu acredito que há tem seja o mais provável como o Vibarbariedades Comitidas na Segunda Guerra Mundial pelos aliados.
É uma guerra claramente justa, ouve que a crimes guerra. Com certeza aliás, eu acho que em todas as guerras, praticamente que quando atinge a um nível de violência muito assim não hável, esses crimes guerra infelizmente são quase inevitáveis.
Por que, de facto, o Vimivasão, portanto há um país que invadiu o outro que foi invadido e há um país que está invadiu, um território cheio, de civis e portanto os ocranianos estão com matedes soldados e os russes estão com matedes soldados e por visto, a mataque civis embaram.
E esta semana o mundo conheceu os crimes de Butcha, que o Kremlin diz serem uma insinação dos ocranianos e que o PCP trata como alegados crimes de guerra entre aspas ampliados, diz o PCP, pela máquina de propaganda que tenha rodeado a guerra na Ocrania, onde aqui virão as dúvidas dos comunistas a respeito estes crimes de guerra em Butcha.
E isso é, ao que é profundamente chocante, porque na verdade, a maior parte do esportuguesa, até pela simpatia que tem a relação à figura de Girona e de Souza,
até António Felipe, essas pessoas que ainda que se descrudasse muito, já passaram muitos anos desde o invadrão quente, já passaram muitos anos desde 1989,
nós a feiçoamos, já são velhinhos, coitados e tal, e que gostam tanto dos trabalhadores. E as pessoas é com um século desenquente que dizem, mas estas pessoas tugnaram o sinistro,
Eu só estava se calhar, espero que não tenha chegado lá a notícia do Hipologom Enu, que o Cranianos que foi morto, não se viste estrangeis e frantagas.
É uma fere popular que fica nos açores, calma. Fica nos açores, eu gosto muito de açores, todos os dias, levantam e vejo a metrologia nos açores e qual é a posição do chega sobre o Governo de Açores.
Mas suponha-se que como eu estava ali a representar, a representar o governo de que ela é chefe, suponha-se que eu estava a dizer "sera aí primeiro ministro, quatro anos e seis meses".
No justamente como é que ele parece recarder-os para a era que a Faculdade de Direito deve lidar com o facto de ver mais de meia centena de denúncias anónimas
Com este líder, isso não acontece. O que não quer dizer é que as pessoas não tenham, por exemplo, a Luís Montenegro, acho que foi um bom líder para lamentar.
Outro candidato já anunciado às horas morrerada Silva em qual dos dois morrerada Silva e Montenegro Vem-lheores condições para lideranças, onde ele está avar.
Não, mas é que é um ilogio, não sei se ele parece que é um técnico muito competente, mas que não parece ser o propriamente uma expulsão de carisma quando entra numa sala.
Desmuntidões, mas o problema não é que na verdade, a pessoa não se duz, por enquanto ninguém, porque ninguém quer saber esse é o maior problema de isto.
Quem não foi a final avançar é Ribal Steves, além de Ribal, falta de mais alguém este corrido eleitoral, que vai acontecer a 28 mai ou Ricardo Arosparera.
Pra já no Conselho de Estado, acho que sim, ficava bem, a gente se ativa a liberal, a gente olhou a bloca até, porque quer dizer, pois tem alguma dificuldade da Assembleia da República.
Mas aquilo que lá está, por exemplo, a eleição dos cinco representantes da Assembleia da República no Conselho de Estado é como o próprio Nama indica, é uma eleição.