Esta semana João Miguel Tavarze declara-se um fingidor Ricardo Oros Pereira já se antevejo o Bilado e peda-me-se a confessa se interessado em atenção ao 2 em 1 ao DJ DEP.
A vida seja um bem-vindos no final de uma semana em que Cavaco Silva, cibilinamente, dê-os parabéns a Antonio Costa pela maioria absoluta do PS e em que se completaram esta sexta-feira, sem dias sobre a invasão russa da Ucrania.
Não vamos desenvolver o assunto pro ele, mas é impossível alignurar que a uma guerra na Europa. Por isso, numa frase, afim de sem dias Ricardo Oros Pereira, que a notação que ele ocorre está a acontecer.
É que parece muito os livros de história já ninguém diz hoje a que a restia de vida, que é os reflexos na energia, na inenagem, na matéria esprimas e tudo mais.
Acho que isso pode ser mais... Porque, apesar de tudo, alguns que esteem acontecidos são relativamente raras em sól de europeu, para as pessoas desligarem completamente.
O Ifeite dos elenço que ainda mantém eficácias ou melhor da varsa. E ficasse que teve no início junto da opinião pública ocidental ou corre o risco de começar a detriurar-se, desgastar-se.
Claro que não deu o mesmo efeito, porque o primeiro efeito é um efeito super-pareza total. E, portanto, a super-pareza por definição passa, deixa-de ser super-pareza.
Nem não atira com essa frase, nem a coragem que ele demonstrou a ficar aqui, naquela altura, que hoje em dia parece evidente, mas que não era de toda a vida.
Naquela altura, quando estava toda a gente convencida, que a Rússia e a Tipa-Charga-Ocrania é em semanas, que a visita aqui é uma espécie de blitzkrieg.
Agora, o digaste em si é ao mesmo tempo triste e dado a metáforas cafiquianas, mas por outro lado, é a única coisa, possivelmente com o tempo e com mais de gaste,
possa levar a qualquer espécie de entendimento que neste momento ainda não se veja lumbra, portanto, o problema não é já ter começado o digaste, o problema é, o digaste ainda não é suficiente para o Cranie e a Rússia, dá alguma forma, que também não é fácil dante ver que se conseguiram entender.
- E a gente tem que saber que a América é a parada, né? - Sim, entremos armamento, claro, até, mas eles têm que subir a pagada, porque aquilo também não dá um debate, está sempre muito mais no repós o Cranie antes, ou seja, as notícias dos últimos semanas têm sido mais negativas para o Cranie antes.
- É um pão que todo casa aquela frase, vamos dar armamento, mas eles prometeram que não vão atacar a Rússia, é um pão quente, como faz isso? - Sim, claro, a proteção de meninas que se dá ágmas que chegam lá, mas é evidente que se é verdade, nem que a condição padar em que elas lágmas é que não chegou.
- Já passaram sem dias e está para durar, vamos, então, felizmente, longe da guerra, aos pedientes do nosso cotidiano com o bezinho, na final de uma semana em que o PSD elegeu um novo líder, e é por isso que o Pedro Mexí é quer ser ministro de oposição para que?
- A resposta é que a divinha para essa promota. - Não, não, a divinada estou a ospto expectante, porque era a razão pela qual Luís Montenegro ganhou, houve duas claras e uma hipotética, uma é porque tem claras, é porque tem perfil e experiência, tem experiência como líder parlamentário, como um litrante partido e tinha já todo o trabalho feito na distritoria etc., aliás, o resultado tão despreicionado mostra isso,
mostra isso, e é por aquilo porque o litrante considerar, o que é, o actual, que tem um estilo mais combative e, portanto, que fará mais oposição, mas, para utilizar mais pressão, já, uma dico-tomia muitas vezes levantada neste debate, que é oposição alternativa, porque oposição não chega.
Eu acho que é importantíssima oposição, já é isso, é um avanço, elas são a péssia do Rio Rio, já o péssia ser um partido de oposição é um avanço, mas o oposição não chega, é preciso que, neste momento temos quatro anos, o que não dá muito consou, muito conforto, é um líder sem impulsado, mas enfim, a europeia, as ideias, etc.,
mas dá-lhe tempo para que seja claro, essa altamente, e vei que seja claro, e esse é o ponto que eu não sei até que o ponto esteve na mente dos iletores do PSD, dos militantes do PSD, é uma diferença muito grande, além de outras, entre o Rio e Luiz Manto Negro, que Luiz Manto Negro, até para as funções que quiser ser, na altura, assume o lugar de passo de colho integralmente, o Rio sempre distanciou do passo de colho,
e as pessoas podem discutir se isso é bom, se foi mal, se esse lugar era infamento, se pelo contrário era um passado que tinha um líder de péssia esteve o regular, e isso vai ser também curioso, porque não sei se ser pacista sem passos, chega para o PSD, e não sei se recuperar o lugar de pacista, é um tronco, não sei mesmo,
sei que a única questão substancial que foi a perguntar a Luiz Manto Negro, o ponto de pacientar, foi a lhe anse as cochecas, que é uma questão que não está em cima da mesa, e para a pede deste momento não tem interesse nenhum.
mas é verdade... alguns casos com 100% em certas conseguias. Não, algumas conseguias com 100% e é daquelas coisas que o pessoal já devolugiza, não sei lidar, que é mesmo assim, é evidentemente nós estamos aqui falando um caso que foi em Castelo Paiwa, uma história levantada pelo observador,
em que votou quase toda a gente na concluiria, sente que o observador encontrou meio dos e as pessoas que disseram que não foram votar, e portanto ele não batia certo, e não o único voto para a Moura da Silva, por diosamente também não havia um representante de Moura da Silva naquela conseguia.
É uma vaca de fundo e é exemplar, não é apenas da pequena corrupção, é da grande imbacilidade, porque se eu quiser se corromprir aquela votação, a mente punha lá dois votos de Moura da Silva para te forçar,
Eu vou adravar aqui mais, vou andar nos votos, não é que pode, por conta que é melhor, se acha que o rupto empeceu, eu às vezes tenho dúvidas, e aqui fica dividido.
Isto mostra muito o que é um problema do país, imaginar Luís Mundo negra o si um dia conseguisse chegar a primeiro ministro que convém explicar que ele chega a primeiro ministro pela escolha de 19 mil pessoas.
Entretanto, vale a pena lembrar que o novo líder tem algo em comum com o último presidente do PS, que ganhou, efetivamente, eleições, uma queda para cantoria.
Vamos reparar no seguinte, os últimos... Eu sei que se calhar do outro lado não é melhor, mas os últimos dois presidentes do PSD que ganharam eleições.
- Mas o Cavaco sempre foi... eu acho que ele sempre teve esse traço... parece que é um traço de personalidade do Cavaco... faz parte do seu entente, acho que... talvez não sei se não é por isso que...
-Vastos? -Sim, sim. São vastos nos dois sentidos, porque são vastos recursos a ser apresentados e é preciso ter vastos recursos para apresentar tantos recursos.
A gente não sabe o que é que a gente está falando, a gente dizia "Vou ver um tempo, em que um primeiro misto, foi acusado, já foi há muito tempo, são histórias para contar a volta de uma fogueira".
Portanto, o que aconteceu, eu vou sobreviar, o último é o seguinte, isto não é exatamente um recurso, ou seja, o Socrates apresentou um recurso da decisão e instrutória.
A primeira coisa é este bol de bolacha de expedientes dilatórios. A sua favor, de garantias ou argoído. Mas quando as garantias do argoído fazem com que os processos dilatem no tempo, desta maneira, é um bocadinho difícil continuar a chamar garantias,
algo parece ser apenas um experiente para nunca ser a jogar. E, portanto, é mais uma garantia de que nunca vai atribunal. E, portanto, neste caso, isto é curioso porque eu não sei se se realmente não faço ideia fugir do curso direito enquanto era tempo, coisa que pedra-mexia. Não tenho o discernimento a fazer, mas, espere, é uma coisa que eu...
Não sei se isso é técnicamente, faz sentido o que ele diz, ou seja, que há já motivo para pedir nullidade por não ter a vida surta e iletrônica. É possível. Mas eu registro que os Socrates e os seus advogados são escrupulosíssimos no cumprimento da lei e certo que não tirem.
- Justamente, então, vamos falar do início e também cría dizer que há estes recursos, fazem com que a gente faça figura de recurso. É isso que acontece.
- Justamente, propósito de tira, a defesa da Socrates formalizou a resposta do ex-primário ministro, explicando ao ministério público, a razão que o leva a considerar que o leva em eu, o Socrates, a considerar que é precisar de estar sob termo de identidade e residencia. Não tem nenhuma abrigação de avisar o tribunal quando sai do país, tem saído pro Brasil.
O que que ele percebeu, esta fundação jurídica de Socrates, pensou? - Eu não percebi bem a fundação, porque a fundação tem alguns corularios que eu consigo perceber, ou seja, ele diz "No, socrates não vai, não vai, não vai, pode ser não vai ver, pode trajar, aonde não vai ver na era e cera".
Não, o que é a precisa, que esteja assegurada, a intervenção dos seus representantes, em altos processuais e que a estamos nós para isso, o que a estou eu para isso.
Até aí, acho que é bem argumentado, mas quando ele diz que a comunicação, quando há uma ausência pro do secretário nacional para mais de cinco dias, não é uma verdadeira medida de qual ação, eu não sei o que é que isto quer dizer.
Este é o que está escrito, eu não sei o que eu tenho entras até jurídica, eu realmente tenho entras jurídica, mas sim entras jurídica, porque não é bem encentido.
Se é por causa de esses corularios, os corularios são interessantes e são, pronto, percebes? Não, porque ele não pode estar, pode ser preciso, mas estivê cá o seu advogado não é preciso.
Não, ele não vai embora, porque ele está no Brasil, mas já volta para a edicera, passe-me era, tudo isso é verdade mesmo. Há uma obrigação, está lá, dizer, não é bem uma obrigação, parece uma coisa ou há um ratio cínio certamente intrincado por trás desta fórmula que eu não percebo, não é bem, não é bem, não há umas pessoas jurídicas.
O senhor matou o seu vizinho, não foi bem, não é preciso, não é bem, não é um verdadeira expressão, não é uma verdadeira medida de qual ação, é inclinada em que está uma brilha de edicuação, o resto é extenioso a partir daí.
Não é uma medida de qual ação, o que você pode fazer, não é bem, não é bem uma medida de qual ação, porque o fito desta medida é assurar isto, isto está assegurado, não é preciso, mas isso parece uma coisa um pouco alagada, galera.
Sócrates ela é interapresentada mais um recurso, a recusa, como este eu vamos a falar, avisar o tribunal das viagens que faz, onde é que Sócrates está a ser mais Sócrates, o amigo Altaváres, não se se eu entender, no recurso, a narrecusa.
Em primeiro lugar, deixa-me só dizer que acho que já enjou, esta mania do Ricardo, está sempre a vir para a gente falar de sócrates, já não se atura, já não se atura, já não se atura, já está a sua opcissão, não se atura, tá desculpa, tá, desculpa.
E, por que? Digando isso, Sócrates está a ser Sócrates de igual forma nos dois casos e encontrou uns minianos Sócrates índios que é que o Pedro do Lilo que é uma espécie de minis Sócrates de idade vocacia, porque vale o advogado dele, tá na sua função.
Tá, de verdade, faz parte, faz parte, mas precisa ter uma especial lata pode defender, o Pedro mexia acha que não há limite para a lata que um advogado pode ter.
Uma advogada tem que defender o seu colher, mas de qualquer forma até o limite, mas coisas mais absurdas, espetando a lei, espetando a lei, e o processo, o que dá o que o Espeto de Talei do processo, que é muito justo, é que já passaram 8 anos, e eu te confico que são subpassagos, 8 ou 8 anos, e ele tem um texto de Eduardo, mas mentira que eles jáamentam bem informados sobre este tema, que tem uma nova testa, que ela não vai ser, não sei se ela é, nem sempre lembra o correda-me de mim, faz de mal, é porque é muito alego o correda-me de mim, e que ela tem uma testa que é...
Lula da Silva já é só que ele se lula da Silva muito amigos, e no final, Lula da Silva, presidenta república do Brasil, e tomam lá um passeporto diplomático para os J-Soclates, acho que é isso que está preparado, não sei mas é gível, é tudo isto é gível, eu não sei que é que vira a Seg.Netflix já é só que...
O Ricardo Raúx, fica a time ministro dos recursos, e estão a interacta das pastas ministriais por esta semana, vamos agora saber e temos que fazer rapidamente, porque o Ricardo Raúx, por aí era...