Não, não, não, não, não, não, não é um tweet. A resposta àquela frase, provida e contra o aborto, é que, para mim isto não é muito diferente do que ser homofóbiqui racista.
Como é que vê esta controvércia, Ricardo Arous, estamos prontos, livre uma nisteção de opiniões diferentes ou prontos de uma casada de cultura de cancelamento?
Calos antes mais nada a questão principal, eu creio o Jossoparro Tomaruss, eu creio que trata-se de uma mitologia intermológica que ela apresentava por este...
São livros de recusar, fazer publicidade. A marca, seja por que razão fora, eu, pessoalmente, desees-los muito a sorte em investigar as opiniões de todos os cios, dos produtos que produzem os produtos que elas vão anunciar do agendiente.
E desees-que continuem a ter que no fim, quando eles restarem em dois ou três produtos para anunciar, que eles ainda consigam se atiforzer as suas necessidades.
Agora, outra coisa diferente é, se as pessoas exigem que esses produtos sejam retirados das pretoleiras onde estão a ser vendidos, porque não gostam da opinião do CEO, isso já aparece um caso diferente.
É exatamente o que aconteceu, não se toda a gente lembra, quando houve uma petição fora de me portar uma amado vape, porque as pessoas não gostaram das depoerações dele.
Como se percebeu tudo isto surjo no rescal da decisão do supremo tribunal norte-americano de cavar com a garantia constitucional do direito ao aborto e já há novos estados dos Estados Unidos que proibiram o aborto pro completo desde o momento da concessão, em seis destes novos estados o aborto é crime, mesmo em casos de violação e de incesto,
calcula-se que passará a ser ilegal ainda este ano em 26 estados norte-americanos, que lações tiradas repercussões políticas que a decisão do supremo está a provocar a pedra-mexia?
A duas evidentes e uma ou duas mais hipotéticas, a quantidade de técnico que eu ganho na empresa americana sobre a maneira como o supremo politizou a decisão do aborto.
Acho que a decisão do aborto é uma discussão que tem uma dimensão política, filusoófica médica, mas tem uma dimensão política, ou será que o supremo, quando permitiu, casamento em pessoas no mesmo sexo, que também não politizou, mas vezes para um alto, ou seja, para o outro conforme os casos que conforme as maioriaias e as muitos estranhos,
a quantidade de artigos sobre castigar o de supremo tribunal, encher o de supremo tribunal de juízo, para de iluir o peso republicano e isso acho uma coisa lamentável como a reação à essa decisão.
Mas o melhor menos importante, mas mais imediato é que aqui isto vai ter as eleições entre calares, porque de obar na discolaramento façam desta sunto um tema, está a sagra a raiz.
E para a tua lado é uma coisa que é verdade, que eu li com muito pesar ao longo dos anos, pessoas sobre os americanos, mas não só, e que eu achava insuspeta de defender o trempe, de defender o trempe, dizendo assim, ele é horrível, mas vai lá por os juízos e isso vai ser a maior vitória para o movimento conservador.
O João Miguel Tavar fica então ministro do milhão, é vez do Ricardo Raúx Pereira se tornar ministro do golpe, ainda para continuarmos nos Estados Unidos onde está a ser investigado o envolvimento do Donald Trump no ataque ao capital de o bem-general deste ano.
Algo dos positivos, por exemplo, Liz Cheney, que é do Partido Republicano, parece uma pessoa que está apenas a limitaça verificada o que parece evidente, que é cada vez parece mais claro que Donald Trump tentou dar um golpe de estado após as eleições.
Primeiro, por tanto, começando por mentir sobre o facto de não ter perdido as eleições, o facto da contagem de votos ter sido errada, depois de tentado pressionar pessoas, encontrarem 12 mil votos, por exemplo, na geória.
Agora, há testimonias que estão a revelar que, por exemplo, sabia que os manifestares para quem estava a falar estavam armados, que ele tentou disputar o volante da limosina em que seguia ao motorista, porque cria ir para o capital e também os pessoas sensatas que lá iam com ele de ser...
Não, o presidente da gente vai alvar o Paquaza Branca, porque não vai, não vai, pô... E eu acho isso, uma coisa bonita, realmente foi bonito, os segurança serem mais juízo do que o ainda presidente do Estado Unido.
Enquanto a investigação do ataque ao capital e o aponta cada vez mais para responsabilidades de trampo, o antigo presidente foi saboriar a vitória de reversão de alaido e do aborto no Comissino e Illinois,
Como disse o pedaço, que foi uma vitória para o trampo indiscutível, mas eu também já lhe testes de análise bastante interessantes que dizem o seguinte,
Eu listo também que o Jamial disse e acho que é a única esperança que as pessoas que disseram, só o apoiemos por causa disso e disso já não precisamos.
Sou avar verduremente igual da Renan Torre a minha mulher, quando chegar aos mais altos portos, uma mulher tão incompetente como chega em vários casos e no buscar aos mais altos portos a uma.
Marcelo, no primeiro fórum do recrutamento militar, o presidente estaria a referir especificamente a incompetência, mas colina no âmbito militar ou do modo generalizado?
É que seu problema é que eu acho que ele também está refrigindo o âmbito militar, então alguém devia ter levantado o Brasil e disse, "Pé, se desculpa mas o senhor Galchefe supra ele nas forças armadas, já pessoas aí incompetentes, por favor corra com elas".
Uma problema como Marcelo já foi e disse aqui, e muito rapidamente ele tem que fazer uns forças para falar menos, porque a quantidade de gafos que tem esse defeitas nos últimos tempos são gigantescas.
E a partir de hoje, hoje em dia, aquilo que nós vimos, ele é a gente competindo no Santos, é que quando Marcelo, quando alguma coisa muito importante está a acontecer, é quando Marcelo está calado, porque ele não fala, como aconteceu com o Pedro no Santos, até um mutegmeirado momento.
Por causa, não temos tempo, por causa das alterações propostas pelo PS, no parlamento relativamente aos substitutos das ordens profissionais, viabou as razões para os bastunários das diferentes ordens, estaram genericamente contra estas propostas.
O PS justifica esta medida com uma política de garantia de acesso às profissões, eliminarem travios injustos, garantir a liberdade à escolha da profissão, essas coisas todas, o Pedro de Algardo Alves, que escreveu um artigo muito claro sobre essas matérias, todas enquanto que os bastunários, opam, em uns há alguns, acham que vai ser uma espécie de injerencia total abusiva, são as horas profissionais.
E isto pode ser uma questão relevante, mais menor e técnica, só não é por uma gração, porque algumas pessoas do PS, o Pedro de Algardo Alves, nem certigo, têm um discurso que acredito que seja no end da parte dele e outros, que nós temos de vermos achar que o governo está a fazer isto de boa fé.
Como está a fazer boa fé, o céu de qualidade, a imprensa, nós sabemos todos que o governo tem um historial de choque com as horas profissionais, agora com o aborto, com o ordem de médicos, com o ordem de advogados e outras circunstâncias, com todos os arãos e reguladores, isto é com todos os poderes, infrastratuais, supervisão ou de contrapoder.
Nós temos de falar, talvez, de isto, numa outra oportunidade, agora vamos tentar perceber porque é que o Ricardo Raúx Pereira se declara horizontal, mas isto precisa de imagens de apoio, uma reportagem do Correio da Manhã sobre arte contemporânea polêmica em Santa Cruz da Trapa.
Não sei se podemos falar em polêmica, seja como fóri, como todas as obras de arte, uns gostam, outros de testam, nós estamos aqui em Santa Cruz da Trapa, num espaço de arte contemporânea criada por o escultor e também pintor, o senhor custódio almeda, que vai nos explicar sobre o custódio, o que significa esta escultura?
Boa tarde, bom dia, péssito, desculpa, esta escultura significa dois corpos núse, onde eu, de uma forma contemporânea, numa ligação onde eles libertam o somundo, libertam como se pudessem boar de seus íneos?
Só eu já eu por conta aí e agora vou me perguntar outra vez, a questão do órgão sexual do homem, estar assim na horizontal é a permacistão de segurar a estátua ou foi mesmo de propósito e simula a ilhação?
É sim, o facto de ele estar na forma como está na horizontal, é mesmo, foi mesmo esse objetivo para criar força, liberdade e onde os cortes estão no envolvimento focal.
Nesse ponto o artista perdeu-me um pouco, eu acho que esta portagem é magnífica porque as pessoas às vezes, a gente se escuro sobre a arte, é um pouco hermético, um pouco aborcido, espero que António Pinto ribeiro tenha vista esta reportagem, acho que é a atenção de pessoas como ele que falam sobre a arte, que podem fazer de uma forma mais, digamos, acessível.
O facto do artista ser designado por só custódio, diga-me coisa, eu gostava de ouvir, por exemplo, que António Pinto ribeiro, agora já não é possível, mas que eu enconverse, por exemplo, com Andy Warhol de Seste, Sorendy.
O Duna Paula, é isto que é a Garnica, então estas suas figuras não são cada, são por sinto todas muito rudes e tal, e eu acho que esta proximaria, a próxima dia as pessoas da arte, a pergunta sobre, já agora deixem-me dizer que a estatua é daquesta.
Exatamente, estamos a falar sobre esta peça, a artista que chama "Fodra dos News", e o que se passa é que eu gosto também daquilo, ali um cheirinho da escultura vista pelo lado de empreitada da Alvena Díaz, que é...