-Ele disse que está a ser perseguido. -Ele disse que está a ser perseguido e é verdade que Mario Ferreira não aparenta ser daquilo tipo de empagazário que nunca fez nada na vida.
As primeiras denuncias públicas, a respeito de Mario Ferreira foram feitas pela altura euro de portada anagômes, que nas redes sociais chamou "scrock" ao empresário,
Dito isso, não tem nenhum opinião, não sei nada, ali os jornais, estou a parte do que vem nem pensa, não sei nada sobre o processo, mesmo que soubesse, e a perurar sobre essas questões.
Foi uma várias coisas, a mais grave das quais não é os apalpões do seu wip, que é por cima de uma se chama "pincher", que é um fantástico para um senhor que apalpa pessoas.
E depois começou a... ele foi confrata com a realidade. Uma demissão de dois demissões, 60 demissões. 60 demissões de um governo não deve haver na história.
Então, de que era o Rebanho dos Jembros do Governo Civil? Isso foi isso que eu disse muito engraçado, mas o nosso sistema da Arminiano vai encontrar um novo líder.
E portanto, Boris Johnson, deste que eu sempre defendi várias vezes, como você disse, "Ah, é um outro trampo, não é um outro trampo, é um trampo com a escolaridade obrigatória, que sabe-lhe latir, agrega e atalias, no caso de eu, também."
- De ser escolhido um novo líder dos conservadores, será que vai conseguir resistir o poder? - Já vieram vários 10 líderes conservadores e os sonadores do Partido de dizer que isso é absurd.
- Comvinha-se num amenzinho e de facto ele conseguiu uma coisa extraordinária, não só as vitórias e eleturais, mas sobretudo, uma coisa que não acontecia muito a muitas décadas,
que era o Partido Conservador entrar entre o ritório trabalhista e ele entrou à grande, não é certo que um outro líder conservador ou consiga, por tanto, esse triunfelitoral.
- Não sei muito bem. - Boris Johnson, de lápido, não apenas o seu patrimônio político pessoal, tratá também, como prometido, o patrimônio político do Partido Conservador, recada-la aos peregras.
- É provávelmente por sentir a isso, é que muitos dos colaboradores mais próximos começaram a ficar só afresh de rapidamente. - Precisamente. Precisamente para não serem contaminados por aquilo, uma espécie de criança, né?
E toda a gente foi falar com essa lista, perguntar-lhe pela... - Forma. - Exada, forma, e ele diz "olhe, minha mulher disse... foi a primeira vez que tivesse ter razão deste cajente casuo, porque toda a gente estava muito surpreendida por ele ter tido razão".
E pronto, eu amo ter razão durante, sei lá, três semanas, ou fim de três semanas, o tal... a tal... Diferença de apoio maior do que... do que pessoas contra...
Eu vou aqui há, temos não sei se lembra, acho que falamos isso na semana passada, quando Marcelo disse que só... Tinha geríamos, verdadeira, igualdade nas forças armadas, quando uma mulher muito incompetente, foi nomeada por um cargue importante.
Eu acho que o Boris Johnson é um caso desse, ou seja, uma mulher que fosse uma palerma desta invogadora, um tipo que dispentei ao acabele de propositadamente, e isso agora ficou demonstrado, acho que é uma surca que revela isso.
E antes de entrar em estudios, dispentei-se propositadamente para parecer mais palerma, para que as coisas que ele diz, seja para as pessoas dizer assim...
Lasta ele, lasta ele, quando uma palerma desta invogadora que se dispentei antes de entrar em estudios, e ao invés de se pentear durante aliás duas horas, com o que tiver o mesmo, em precipitência, isso sabemos igualdade.
E ele tem um tempo sobre tudo, é surpreendente, tendem conta, a maioria que o peteve, mas esse lugar é um ninguém que tira, e também o Shlantzcoos, qual que é a fama de tchipida, com aquela apontamento, não só do dado iniano que eu achei mensagarça como a melhor emprego do mundo.
Já era emprego do mundo, seria uma visão a diversão daquelas festas. Estava assim, que só é de programar. Não sou a isto, como é fato ser possível nesta emprego estar sempre em festa, isso é o pai, óvgeso em quinto, que escandal de trapalhão é que ele dão uma sapatadinha e dizem que tipo que vou neçar andar.
Eu sou senão era com o alívio, e de falar do desconvido de Bolsonaro, Marcelo Rebello de Sousa depois de uma espécie de ultimato de Presidente brasileiro, parece que o presidente português não se encontra-se com o Lula da Silva, o que parece mais inocitado.
O mergulho em Copa Cabana e tal, sem por causa, fiquei amaguado com a comunicação social, porque eu fortemente também estive, vamos roguilhar em Copa Cabana, ninguém disse uma palavra.
Reparem, o que aconteceu foi isso, foi o Bolsonaro desconvido ao Marcelo para um almoço que estava programado, porque descobriu que o Marcelo ia também encontrar-se com o Lula.
E, portanto, esta... isto acontece num maltura em cima, em que os brasileiros pediram, e nós simpaticamente, cedemos, a propósito da comemoração dos 200 anos da independência.
Tenho este Chef de Estado com as mil dezes todas ainda, na pós das suas mil dezes todas desdenham, mas querem uma com o Bolsonaro, não tem todas as mil dezes.
O presidente português fez questão de devastar a ideia de que, aoveneste caso, um incidente diplomático fez bem em desvalorizar a situação, já é uma igual que a Altavaro,
Eu já li coisas a dizer que, precisa de tudo, pode ter vivido algum erro, porque o convite a Lula, tinha sido aceitado antes de ter que falar de como Bolsonaro,
Acho que existem alguns respeito intranheiros institucional, mas quer dizer, quando algum trocógulodito aduado as coisas são sempre mais fáceis, quando vamos tampando.
Entretanto, Lula continua a ter uma vantagem confortável sobre Bolsonaro, na generalidade de estudos opinião, ainda havia alguma possibilidade de pedir a investir um terceiro candidato ao centro que possa vir a interpor-se entre os dois contendores.
No Estado, neste momento, ele está entre a FAS de Trampa e FAS de Maduro, e, infelizmente, é assim que o Brasil está o candidato que está entre ser lugar nas chondagens, que é o cirugomus, e que deve dizer que não parece o candidato mais interessante todos,
mas, na minha área política, tem 6% nas chondagens, os candidatos do PSDB, no partido que tenha sempre candidatos e presidentes, tem menos de isso, tem 3%, 2%, na este momento é uma senhora também,
portanto, nao neste momento está assim, e depois com aquela destrução brutal do sistema brasileiro, que é muito difícil para nós percebermos que, o Lula tem como vice-presidente na chapa que a meu dizem,
como o cozinho que a gente chama "motica", nós não temos, nós não temos esse modelo, o vice-presidente que ainda deve ser presidente, o Lula é direita, o que é de São Paulo, portanto, este tema muito bizarro e do qual não pode sair nada de bom.
Já sabemos por que o Ricardo Raús Pereira se anunciia desconvidado, ou agora tentar saber rapidamente, porque o Jovem Altavar se declara vítima de nossos trátidos psicológicos, em sentido próprio, em sentido de figurados.
Tem só que enunciar o caso, quero falar do caso dos irmãos de fama adicão que os pais entendem de frequentar as aulas da disciplina da Cidadania e do papel que o Estado deve a subir para ante essa decisão, o que é que o indigno esta semana em fez.
Nós em bom tempo falamos aqui do caso, explica-nos que isto é um caso complicado e que, sobretudo, parecia faltar bastante sem só aqueles pais também, porque quer dizer.
Não fazia muito mal, ninguém morria certamente os mil e desbogas estigam as aulas de Cidadania e desenvolvimento, nem passei um nofotago no bloco de esquerda até o final dos seus pais.
Atenção, uma das coisas mais me surpreendendo nisso, é que esta disciplina é uma treta, isto nem é o anjo virtuoso, que um dos lados da barricada considera que é, e por isso também não é o demônio, no cívaco, o outro lado, acho que isto é um cítio.
O que é que a gente vai fazer agora é pena, é pena, o ministério Pobirrinho de A senhora vai apresentar sua ideia para resolver este problema e consegue ser mais extremista do qual que a pessoa até é igual à vida neste caso.
O ministério Pobir, isso aqui ainda seitava porque a manega com eles avaliam aquela família, a linguagem que que dizem, dizer que o em um ataque ao estado é os poderes estudios, legislativos e esdiciais,
dizer que os pais estão a afetar gravemente o equilíbrio emocional das crianças a colcolar em perigo e que estão em situação de perigo, nem só para ir a situação de perigo e estes essenciales.
E portanto, é só para dizer, valiar apenas há alguma cesta teja nisto e é pena comunitar o público, que tenha invadado por uma proposta tão uma pessoa que dá com este.
quando a qual a guerra é a continuação de política, por outros meios, o autor Calvone-Claus, a evit, foi um militar processiano que se dedicou na sequência das guerras Napoleónicas, no primeiro quartel do século XIX,
É um livro que ainda hoje é estudado em todas as escolas militares e no fundo, em cara a guerra como um instrumento racional da política das nações, em abstratos segundo o Calvone-Claus-Avidis, há sempre um fundo racional na guerra que é preciso entender.
Não se trata de justificar a guerra, mas de entender, de definição de Calvone-Claus-Avidis, segunda a qual a guerra é uma advilência planeada com o objetivo de forçar o adversário, é executar o nosso desejo.
O problema está sempre evidentemente no desejo que se pretende satisfazer e na legitimidade, na falta de legitimidade para isso, o livro, então, é da guerra, da Calvone-Claus-Avidis, a edição, relógio de água.
Sim, é um pequeno livro de chamado "Logred Art contemporânea", do instalante chamado "Jandro Franco-Sanginetti", foi editado por uma pequena editorica,
que é uma boa editoria, vale a pena chamar a arte, tensa um potrobar que eles fazem. E a graça especial desse livro é o "Logred Art contemporânea", é explicativo o título, deslogo boa parte do caroque, que vem o livro.
Mas tem apiada de ser uma clítica pelo lado da esquerda, porque geralmente quem rejmiga muito contra a arte contemporânea, digamos assim, é pelo lado da digaito de uma arte feia e desgenerada.
E há um truco adílico, para mim, é um dos minhas truco adílicas de Duana, até agora, que é ela aproveita a famosa expressão que está numa gravouga de goia, que é o sonho da razão por dos monstros.
Centro da vida intelectual argentina, era uma das famosas irmãs do campo, foi casada, cobiou a casar, é a amiga do Boros, com eles dos dois, fez uma atulida da litratura fantástica.
E escreveu vários contos, entre os quais estes são 44 contos, que são contos fantásticos, tem a particularidade de... depois dos lemos continuam fantásticos.
Não são de aqueles contos fantásticos que nós vimos, a isto era uma alegoria sobre o fascismo, a isto é uma usão acasamente dela, não são realmente contos inigmáticos, sobre a infância, sobre o sonho, particularmente, que não nos dá um nunca uma chave e isso torna os mais podrosos.
Sim, é um livro da religiedade, obra completa de Antónios de Éum, quando diz completa, eles não estão abrincadas, é a mesma obra completa, porque além de ter os poemas, tem também teatro, correspondência e obras da juventude, portanto, obras...
Mas o Antónios de Éum é um poeta que... nós não tínhamos no meu tempo, não tínhamos cidadania, tínhamos era uma coisa que é... que é de gravado duas horas que são amadas estudo.
é um poeta que eu conheço por essa via menos pelo lado do Manuel Freire, e mais pela via de ter descoberto na minha seleta, o poema do Fachicleer, que recomenda toda a gente,