a taxas de juros aumentaram, de facto... - Almentaram? Claro, e neste momento nós temos uma espécie de combate entre aquilo que é uma política monetária do BCE
Não, eu sei, eu sei. Mas é curioso isso. Mas atenção, não é só críticas. É que mesmo o eu e o que, porque não diz, já usou a expressão os falcões do BCE e tem muito graça a ser usado dos falcões do BCE.
Os momentos mais picantes do debate do arçamento foram protagonizados pelo Primeiro Ministro, e, então, de Costa, distribuiu bordoada à esquerda e à direita, com uma mira, especialmente apontada, à iniciativa liberal e ao bloco de esquerda.
- E a cigarra do ódio, o PS é tão grande, é tão grande, que o Sinoa era portada, até que consegue aqui, no discurso que fez, estabelecer uma equivalência entre um aumento de normas das pensões do que aquilo prepõe, com um quarto de pensões apagarrantes, que é direita a fez, tem que quando governou.
- Então, Nikoas, tem registro como alguém já disse de animal frós, a acusar a iniciativa liberal de querer ser como chega, e o bloco de esquerda, de odiar seguamente o PS, viu a turbulência do Primeiro Ministro pedra-mexia como repente no calor da debate, como frados calculadas e com uma intenção política.
E já o momento sem que ele se passou no Parlamento, né? Por exemplo, em que ele é absolutamente donava, sugeriu, que essa função que ele estava fazendo, é uma pergunta por causa da cor da pele dele, não sei se ele pensou dessa coisa, é uma coisa...
- Pra já é interessante, Nikoas, está falando chega todos os dias. E eu chegue também, interessante, não temos que termos um casamento muito interessante entre estes, entre estes dois partidos.
- Ele também, o António Costa, sempre tratou a iniciativa liberal, como se ser liberal, fosse uma coisa bizarríssima em um cavista, outro ser meu partido para o Lamento Europeu.
- O António Costa, ele foi a sora liberalismo, e eu não sou liberal, portanto, eu estou à vontade de poder dizer, mas referisse ao liberalismo, como se não espeste doença de pele, é uma coisa qualquer que é precisar em sáulas diferentes, porque isso é muito estranho.
- Eu nunca perder um momento, nunca perder um oportunidade para definir o liberalismo como uma coisa de moloquinhos, claro que é moloquinhos liberais, como é molquinhos se se elistas, de molqueras de cristãos, etc.
- E depois este registro de uma ONUANKA, que é um registro um pouco menos, um pouco bizarr, quer dizer, vamos laver. O presidente da Simpler da República gosta muito de...
- E até certo ponto, em dizer que é algo linguagem, não para lamentar, isto é bom, não para lamentar, qualquer dia faz um pereto numa discussão que é dizer.
Mais popular e por isso decidiu ir sem bora, essa semana anunciou o novo domingo, que tipo de popularização é que imagina processível para os liberais.
Antes de mais, essa frase é a única frase que me faz, interessando por este assunto, porque o líder ir simbora, as questões estatutárias, as questões dos congresses, as questões das fações...
Tendo enquanto que a popularidade expressa em votos e a popularidade pessoal dele subiram, portanto ele é popular, tanto quanto o liberalismo pode ser popular em Portugal,
porque evidentemente, aí eu concordo com António Costa, há molquinhos de iniciar o liberal, como há molquinhos nos partidos, claro que há, de vez que mandando não tenho grado de cheias, mas mandando uma coisa,
para o medido que eu conheço de hoje, representa-se que era essa aula, e para isso não sei exatamente o que quer dizer popularizar, ser combative à uma coisa,
o administrivo liberal é bastante combativa, se é que ir baixar a linguagem e pôr a mão na enca também é utilizar mais a demagogia, não parece que isso seja um...
ali acho que se eles querem ter como tem um ileturado qualificado, não só isso, mas também isso, não parece que esse ileturado valoriza muito essa tata,
que é para eu disto muito, é preencivo com essa frase, acho que essa frase até agora não se manifestou, em nenhuma plataforma política, em nenhuma declaração do exputativo susor,
Cotrinho Figuera tentou condicionar a sucessão, João Miguel Tavárez, a apresentar a admissão, já com o sucessor designado, como é que é entender o este processo?
Eu posso chegar, digamos, quando é que elas com os fosões, já há um lado que nós temos que dar desconto por construir um partido desde das bases, é um amado de vida difícil.
Eu, do essa de barato, acho que não está totalmente explicado, é que o que se passou, eu as razões que eu ldeu, não são para mim totalmente convincentes, não sei se há mais alguma coisa na sombra, e portanto, essa sensação de mal, mais explicação fica.
Nem compartilhe libertário, mas há uma diferença entre ela para ser como o partido do elevador social e a partir de como o partido da defesa dos privilegiados.
Mas esta questão é uma coisa para que tu tem essa testa e ele acha reconheceste que tem ganhaste quanto a questão, todos nós nos enganamos todos os dias, quanto a questão do perfil social, tu é a das datésas que a liderança do João Coutinho Nifiqueiré, ninguém gostar ele, necessitiva o liberal, isso é uma certo perfil social e isso não seria bom para o partido.
Eu pareço começar tudo com o Magas de Pinto de Tempo, porque ela continua a ficar de fora dessas eleições e isso tem ver com uma dinâmica interna do partido que eu próprio te conheço e que ele tem pena.
É verdade que é possível que essa paguei desistam, ou seja, se a iniciativa liberal não conseguir entrar nas camadas populares, fora daquilo que é a Zelites de Lisboio do Porto, será sempre um partido de Zelites de Lisboio do Porto, isso é limitado no seu partido.