E sempre que há saem essas reportagens a algum clamor e depois do clamor vai diminuindo e depois passava um animaio, a novamente um clamor, isto significa o seguinte, que a opinião pública portuguesa é como um carro que passa.
Neste caso há uma particularidade, que houve uma mega operação de policia judiciária e, provavelmente, não há precedentes em relação a esta matéria ou centenas de opracionais de policia judiciária e de fazer esta batida para atacar esta raiva de tráfico humano.
O que é excelente, espero que seja definitivo, que seja uma investigação, um julgamento, deitar sal no sitio, a ver se separa de crescer este tipo de erva daninha.
E, para um dia, a ver se daqui é um animai, não estamos outra vez aqui a registar até porque, eu esqueci-me neste ciclo, incêndios, cheias, regressas alas, incêndios, falta uma coisa aqui.
É um cadinho, é um pessoal fartas. - Fala apenas se calhar anotar o método que já vem de trás, mas que é o de trazer para cá a gente com promessas de um salário condigno,
Exatamente, é basicamente um, é um, Maxi Améu, um daqueles logros como do príncipe da Nigeria e a primeira, o primeiro sinal, a primeira indicação que se trata de um logro é quando eles propõem um salário condigno em Portugal, não acrediten.
- A sério, não se brilha. Irmão os junopaleses e para questaneses não acredita em quando eles disserem isso. - Como é que os patrões, é uma questão que provavelmente devia colocar com alguma cuidada João Miguel Tavares, como é que os patrões da despluração de agrícolas e as comunidades locais, câmeros municipais, juntas de fraquezia, como é que convivem sem se darem conta com este tipo de situações?
- Porque não existe essa coisa chamada os patrões das aplogações agrícolas? - Existe como na vida, os patrões das aplogações agrícolas são pessoas de cento e cuidadosas e que apesar de vingam pessoas de um pál, tem a cuidar com como é que elas vêm e tratam nas vêm.
Existe os patrões das aplogações agrícolas, são os pulhas e que estão nas tintas, para as condições com as pessoas vêm e que vivem. - Então, vêm a não misturar o gasto.
Existe um mega opração, da própria polícia, de Diciara, apesar tudo aquilo later, no retorno do que sequeixa o Ricardo, está atuar, a polícia está atuar.
- Faz o que simpõe, tem que fazer mais, acho que as câmeras muito cipais têm que estar mais atentes, o Estado tem que estar mais atento, tem que haver, eu já vi gente argumentar que não sei ser verdade se mentiram,
- Mas havia gente que julgava que era verdade, que é, imaginei nesta parte, de patrões que criam que este sono não é este caso, mas de patrões que criam, tem o melhor condições,
- Pode ser usas alegeadas, mas não podiam, porque os terrenos é um em reserva, agricultura muito e portanto não havia, a maneira de entre aqueles terrenos, estara com os tuguiga e edifícios, as pessoas estarem em melhores condições.
- Eu acho que quando, às vezes, fala, e a pessoa reagem muito mal, quando se fala disso, aos problemas com os fluxos migratórios, suponha que dizem que há problemas com os fluxos migratórios,
É uma ideia, entregamos ao Ricardo Aújo para a pasta de ministro de escravidão, quando o João Miguel Tavars, quer ser desta vez ministro, 2,1% para os acrescentar ao próximo trair.
- Paga-se que é menos, é menos 2,1%. - 2,1% é o valor de diminuição da população à residencia em Portugal, sobre esta semana pela divulgação dos dados apurados pelos centros em 2021.
- Vendo bem, esta é um tema que tem muito a ver com o anterior. - Tem tudo a ver, quer elaborar neste sentido. - Não tem tudo a ver. Nós somos menos, isto é algo que só tinha acontecido na década de centa deste que é a número,
- O que é a novaquela vaga enorme de imigrantes, nomeadamente para a farinha? - Exato, e agora, ou outra vez uma maia nos últimos 10 anos, não só uma imigração como esta coisa que é os portugueses se reproduzir em cada vez menos.
- Na verdade, nós precisamos dos imigrantes, é bom que eles venham em boas condições para fazer coisas que os portugueses não querem fazer e para ajudar a amenatilidade. - A natalidade, porque a acompanhar estúmios não é só os menos de 1%, e quando nós vamos ver esta ratificação da população, já temos os dobro das pessoas com mais de 65 anos do que aquelas pessoas que são nós de idade.
- De tanto, da mesma maneira que o Ricardo sente que há problemas que estão sempre em eterno retorno, este não é um problema de eterno retorno, mas é difícil acreditar que há alguma coisa mais importante para debater do quisto.
nós eramos 10 milhões de 353 mil e 66 habitantes, a menos portugueses, a menos habitantes em Portugal, mas o número de estrangeiros a viver em Portugal aumentou 37%.
- O aumento na última década foi de 37%, mas vêm a ler os estrangeiros. - Desculpem de que vêm de que se as pessoas são bem integradas e comunidades bem integradas, isso não é só em Portugal, em Portugal, nos Estados Unidos da América, em Inglaterra, que vê o que é que lhe andar a acontecer com o fechamento das suas fronteigas.
- E este tem um problema que é tão importante e que eu acho que havia estado muito mais em cima da mesa do que é o que está e não estou discutindo o catáculo.
- Qual é o dado que o mais ou impressiona nos resultados dos senso que já estão nos estrangeiros? - Os dados genéricamente são confirmados em personagens que nós temos e os dados que já conhecemos da população em Portugal.
- Está uma banaleta, a gente sabe, mas passar disso é 20% da população, vivem um percento de território. - Porque ele está mais juntinho, mas não tem...
- É muito impre-se de grábar, porque a energia está mais cada vez. - É muito impressionante. Estão tudo dados, na verdade, que é a extraíra que são dados de...
- Não são coisas que aconteceram ao estero. Está um processo e aí, junto com aquela... não há indignação, que eu não me indigno, mas há quase indignação do João Miguel.
- A Romênia, a Vanes-Ultra, passada em 2024, no Píblia percapita, a Romênia, que andava aqui, a 20-tal antes da actives no céu de dizer, escupar a Romênia.
- Há uma espécie curioso. O aumento do número de pessoas a viverem sozinhas são mais de 18% do que há 10 anos, que vivem sozinhos, mas de um milhão de pessoas,
- É um merdi, mas fulgê, então... - É insinuação aí que tudo... - Estás aposso de carna-talilhar... - Não, mas quando são... - Não, por contrário, tu é de beneficiar a ser.
- Não por contrário, é um ofício muito nobre. - É muito nobre. Mas é... quando se trata de... - Eu quero se volinhar aqui, acho que é um ofício muito nobre.
- É um ofício muito nobre, quando se trata de programas para toda a família, como é claramente o caso de um programa que se dedica a analisar, minucioso... - Estava pensando... - Estava pensando...
- Mentares de inquéria... - Acho que as pessoas vão ter, tem sempre muito interesse em velo, sejam casadas ou solteiras... - Mas é... - Estás que tenho que preocupar quem é mais sensualidade no teu programa?
- Acho que devo acrescentar mais um teu objeto depois do teu programa, as pessoas que venham sem ter em uma vontade ir reprimível de fazer algo que é ter por conta... - Por conta... - Estou tão de sozinho... - Não tenho ideia de momento...
- Não, só sei a avaliada que é para o par de capacidade... - Não, é que é o problema... - Mas que é o problema... - É proporcionalíssimo, mas eu vou tentar...
- E eu acho que esta... Estas casces de portugueses... - Eu gosto também de ver as coisas, falar positivo... e realmente esta... Estas casces de portugueses...
- E foi essa FIFA, muito Suíça, e muito baranquinha, e cheia de bons modos que, em 2010, SEDO atribuir, logo, foi bingo, a Rússia, em 2018, e ao catar em 2022.
- O Pedro Mexí, fica assim, olha isto... - O Pedro Mexí, foi o ministro da Lava, a gente esportiva, e estão entregar com as pastas ministrias por esta semana.
- Agora por causa da sacroçante e igualdade de gênero, também, ficamos a perceber que é uma pessoa que tem qualquer coisa contra a identidade de gênero.
Uma senhora que foi multada em 2013, era presidente de um organismo de luta, favor dos direitos LGBT, chamou homofóbica a uma senhora que presidia a um outro organismo,