E, portanto, isto significa o seguinte. O Sís, havendo a convicção de que há crime, o Sís é mal convocado porque não tem função policial nem faz a investigação criminal.
O que acontece? Acontece que o governo, portanto, é errado convocar o Sís, só que o governo mesmo quando é certa, porque chamou o Sís pelas razões erradas, mas afinal foi corretamente chamado.
A gente, talvez não, talvez seja difícil, mas eu apostava na jodita para saber se afinal o robo e é mal convocado o Sís, ou não o robo e foi bem convocado o Sís.
Bem, o que diz o Conselho de Fiscalização das Secretas e o que dizem em os antaiores membros de Conselho de Fiscalização das Secretas e o que dizem, enfim, porque várias pessoas dizem coisas diferentes.
A contradição certa é a ideia de que o Sís intervai em matéria supostamente policial, visto que se retava do robo, quando o Sís não tesse as competências.
Mas a outra contradição que o Ricardo falou pode se defender, não é o próprio Ministro, que eu fará com certeza, mas pode se ferdem que não é uma contradição porque o Ministro disse, como licar um robo, como licar um robo, não é dizer que ovo é um robo.
Se nós quisermos cheirar muito piquinhas em termos linguísticos, podemos dizer. Ovo é uma pessoa que disse que é í última análise, é consequência que o Ministro pode chegar a final, não ovo o robo, o novo robo, comunicar o mal.
Eu acho que o Ministro já tivemos outro dia, o chef darmada também a fazer prejuízo, de que o publicado agora temos o primeiro Ministro, acho que isso é bizarro.
Mas, de facto, o que ele diz é uma fórmulação que o Defender, por tanto, eles comunicaram o robo, todos acham que há, por exemplo, maluques comunicam coisas.
E outras vezes, quando é alguém que a gente não gosta, quando é alguém que é pequenininho, ou então, por exemplo, se fosse um chefe de Estado internacional, foga do país.
E depois as reações da nota de discolicimento, assinada pelo gabina de comunicação do PST, que é uma coisa que eu acho que é logina que ele está valor.
Portanto, basicamente, temos uma nota do PSC, e dizer que os pressos estão a conspirar contra Luís Montenegro e o Miguel Pereira, que é que ensina a notícia, e que é um dos melhores jornalistas que faz justiça em Portugal.
se cada vez que se levantam suspeitas sobre um negócio ou uma casa, este tipo de reação, ou são, eu, se podia dúvida que, ao ver se alià alguma coisa estranha,
Como é que é entender o Pedro Machiau, comunicado do PSC, onde se afirma a propósito deste caso, o contexto e a oportunidade da publicação da notícia falam por si?
O mundo sempre que aparece uma notícia pode ser uma suspeita sobre os suíntos desta natureza, que afeta em um político ou um partido, a resposta é sempre,
Porque neste momento, o governo está em crise e portanto vislumbras a possibilitar o Lisbono de Negro com o primeiro ministro e portanto uma notícia que o afete,
e eu me lembro de saber de uma altura boa, em que alguém disse a sua olha, por causa de estas dúvidas sobre minha casa, mas mesmo que isso fosse verdade,
eu diria que o Lisbono de Negro estivesse para ser um ministro para o mês que vem, e eu diria que era uma excelente altura, porque ela tem que saber de ser o primeiro ministro,
sobre essas coisas, sobre estas matérias é sempre, mesmo, é um assunto relevante, a vida económica, a financeira, e um cadar da primeira ministro, é relevante, não é vida privava, não é vida íntima, é um assunto que os portugueses têm de ter sido.
Pois disse, como dizem outras figuras bem conhecidas da sociedade portuguesa, e depois é um ano verdadeiro, bom, isso não sai, não faça ideia, viantícia, não faça ideia, os milíndreos fiscais, a questão concreta, isso cabe a quem é acusado,
acusado no sentido que saiu muito de isso sobre ele, explicar ao próprio não é o PSD, ao próprio não foi o PSD que foi acusado, ao PSD, e o Lisbono de Negro são a mesma coisa.
Curiosamente, esta situação surge, na semana em que o fundador dos presses militante número 1 do PSD, para se espreender para o seman, gravou um vídeo da apoio político a Lisbono Negro.
Eu acho que são factos que são factos para o montenegro interpretário, a ver como é que encaixam nesta narrativa, portanto o fundador e militante número 1 do PSD,
que é ao mesmo tempo o proprietário dos pressos, os pressos têm um intuito político indiforçável para prejudicar o montenegro, e o seu proprietário tem um intuito político indiforçável de o apoiar.
É uma questão de... No Brasil aconteceu uma coisa parecida quando o Bolsonaro levou uma facada de um senhor chamado Adele, e eles vão falar com o Adele, e o Adele disse "Foi Deus que me disse para fazer".
E depois o Bolsonaro, se fosse, disse "Foi Deus que me salvo". Também ali, Deus que ajudaram o sinal ao Bolsonaro, que realmente achava que ele era um sidor de uma facada no bucho e a seguir a salvo de facada no bucho.
Agora, a questão é, quando o argumento é... Olha, aqui umas dúvidas relativamente esta sua propriedade, quando o argumento é... Mas que acho quatro e meia, o argumento de uma nesta altura, nunca convence ninguém, não é?