o futebol, e dizem "ah, itala, um bocadinho como tu estava a dizer, já sabe desde 2019, as pessoas dizem "ah, mas se sabe isso, o fice, já se sabia que isso era assim, e não sou esse".
E os jornalistas que parecem também um bocadinho de atenção, estes bocadidades que apagentemente são cometidas a frente de toda a gente, porque as pessoas dizem "um meio", e dizem "ah, pois isto sabia".
De como há de quem indústria do futebol, pedram-me-se-se até porque neste caso o principal responsável era, já ou dissemos, um alterigente ligado de futebol profissional, de como há de aqui isso a tem a reputação da indústria do futebol.
Há uma semelhança muito grande com as coisas que acontecem, com outras pessoas, com essas que vocês já falaram e com outras, que são tudo isto é tráfico.
Entregamos ao Ricardo Aújo para a pasta de ministro da concentração, quando o Jomem Galtavars quer ser desta vez ministro do falco, com ou sem escala de técnicas.
O escala de António Costa em Budapesta, caminho da Moldova, para ver a escala foi para ver a final da Europa, o lado de Victor Orban, e a Prama-Moldova para uma reunião internacional, onde é que está aqui o Buzilis da questão?
Agora não, passou o tempo a massageá-lo. É verdade que no início, mais uma vez, eu, provavelmente, fujulha boca para um cítio que ele não cria e acaba por ser ela revelar.
Que revelou a viagem, foi uma foto, mas que dizem, mas na verdade, o Marcelo acaba por falar antes de António Costa, e durante vários dias foi o seu porta-vós.
Não, faz dela uma visita privada, mas faz dela sem dúvida uma visita clandestina, porque ninguém gosta não o que isto que soubesse, mas porque esta é para mim, é a segunda parte.
A primeira parte para mim é Marcelo, e acho que tem sido pouco falada, mas por duas vezes, e da próxima, o próprio Marcelo veio corrigir suas fosões, e, se eu não dizer que ia dar um um braço ao morrinho, e depois era uma escala técnica, porque o avião precisava de parar.
Depois vai sair, vai se ver afinal, aquilo que tem combustível para 6.000 km e a mão lava só ficava há 4.000, portanto, não era preciso escalar técnica nenhuma, portanto Marcelo, mal.
António Costa tem 50 pessoas aparentemente atualmente num gabineiro de comunicação, não precisa de 51, mas tem mais o que sempre tem, por favor, não seja porto da voz da António Costa.
Só sobre sim, só sobre quando a foto foi divulgada, e depois, se teve muito tempo de ter insilência em António Costa, depois, sei um comunicado do seu gabineiro de comunicação, e depois disso, caladinho.
Não era para abraçar o órgão, na verdade era para abraçar o senhor da UF, porque estavam ali, era discutido mundial de 2000, e tem então Portugal vai concorrer como arroz e com a Espanha.
Por que não diz absolutamente nada, e o que toda a gente acha é que é legal dia em que o senhor órgão defisi aninhos, e o senhor órgão por ao ano vai estar a Hungria na liderança da Europa, numa altura em que está a escolher, quem pode ser o nome, por exemplo.
Antônio Costa tem todo o direito de andar e fazer os seus jogos de poder, e também pode chegar à frente e dizer que ele na verdade gosta muito porque de Indorban.
Já o Defender no passado, o Orban tem um conselhago português junto a ele, que é o Mario David, que é a grante de que é o que é o voto de portato do PSD.
É muito próximo do Orban, trabalha mesmo para Orban, e portanto também consegue fazer aquela ligação nacional, portanto existe de facto uma grande proximidade.
Há muitos jogos aí nos bastidores, que vale a pena revelar agora. Seja o Relado de Esperanto do Orban, porra, e Marcel evita estar a fazer aquilo de papel.
É estranha porque o líder não tem sextito lava. Escala, abraço ao convite, e realmente o problema de situações estranhas é que convém que para a alas aja uma resposta e não três.
Qual poderia ter sido o móvel do crime, entre aspas neste caso? Que motivação que teria Costa para ocultar o atratido, para ocultar esta paragem, embuda-peste, e o facto de ter...
A única coisa que ficava mal em Tony Costa, se for verdade, não sei o que aconteceu, mas quer dizer, nós andamos quer todos há uns anos, é que, como o João Miguel lembrou agora também, quando foi a questão dos gineiros do PRR e da condicionalidade da unguaria, se poder receber esses meios,
esses fundos, se não vi o lázio de regras, naqueles que era a Europa e regras democráticas, que estava violar o antónio Costa disso, os valores não se compram, que é uma frase meio sonsa, porque é a frase em si a verdadeira,
mas a única coisa que estava ali a dizer, nós os valores se compram, é se se devam não haver assim como a regra, para quem está fora do Neu Europeia, entrar no Neu Europeia, se há regras mínimas para quem está dentro do Neu Europeia.
E sabemos que, quando estamos acostumando essa posição, e sabemos que, como também já eles serem que a unguaria, foi a estrada na precipitativa, sabemos que a Tony Costa, sobretudo se pedra os sextos perder as eleições, será o líder à esquerda, com mais anos de poder,
ele próprio disse que já foi convidado no outro alternativo, e que, por amor a parta, ia não foi lá para fora, e a atenção, e deve estar firtinho disso.
Antônio Costa, quer ter uma carreira europeia vergonhoso, ser indignado com a estrada de extrema direita nacional, e amiguinho com a direita com a gênero lá fora, isso parece um pouco mais chão.
Volta-me da lucasidade de Marcelo Brote, o João Miguel Talvars já falou, qual das duas versões apresentadas por uma sede de percebordos mais eficaz, que é cada hora hoje para ele?
Acho que primeiro foi um abraço, primeiro foi um abraço de demorinho, um abraço para dar sorte, e a dando diz ele, porque os demorinhos só perdeu no final.
O a segunda foi uma escala técnica, e a terceira foi o Gabiña de Tulso, o primeiro ministro que disse, foi para corresponder a um convite do presente do EFA.
E portanto, a minha questão é isso, que em tocar-los, nós estamos aqui, nós somos aqui um quartet de rusticos, porque estamos a cair que nem patinhos a discutir esta questão,
E diz o seguinte, o que acontece aqui é, não tem nada de... ó, para aí, umas especulações, que o costa foi lá, porque a razão é que foi, não sei o que...
E portanto, quer dizer, são argumentos um pouco, digamos, frágias. Esta fotografia que vem quer tirar da detrás, e em que a gente finalmente percebe, e aí que desçaia no Twitch, né? A gente percebeu "perai".
Imagino que seja um sitio em que António Costa gosta de estar, porque Victor Orbán é aquele tipo de pessoa que seria incapaz de empunhar um cartaz alegadamente racista.
Especulando sobre as espécie de racismo. Eu só acho que a espécie de racismo, segundo a qual ele foi por criar ver a bola e tirar uma fotografia lá, dizer, morrinho.
E a questão é que este ajudou o Marcelo. Sim, sinceramente. O Pedro Ápca... O João Miguel já não sei, ele tava a dizer "Ah, pronto, é acceptedável não ir lá dar uma abraça hoje em morrinho, não é. Não é, eu acho que não é.
Mas o República portuguesa agora acreditar nesta subficiça e igues. Ele quer dar sorte hoje de morrinho. Fica em casa a fazer figas. Fica em casa é mais barato para todos nós, não é?
No selecional já, eu acho, o suficiente grave, estas grandices. Agora, no mais alto, uma gestra da nação, dizia "Não, e foi dar um abraço, para dar sorte e adando".
Há ou está em negociações ou vai haver em breve, na Holanda e na Itália na Suíça, na Polonia, na Hungria, na Bélgica, talvez na Alemanha, na Austria, a França...
E quando um partito salta para casas de 10, 11, 12, 3%, isso torna impossível para uma governação, é evidente que ele ganha um poder gigantesco, e é evidente que ele vai chegar às mesas de nungos cições.
Eu acho que na realidade portuguesa não precisamos de olhar para os casos por dessa Europa fora, basta nos olhar para os nossos casos, que é, por exemplo, nos assores.
A ameaças de rotura, de estacionismo, de arrependimento, churadeira, por causa de estar enrependidos, porque este papo lá cima não pode ser assim, é...
Pensei que a gente vai começar a ler as notícias, não, aquilo é uma obra das infraestrutas de Portugal, aquilo é uma obra que foi equipada pelo governo,
Só não sentida, em que para seguir inaugurada, tem que estar algum ministro, porque ele de resto de vi, ele estava a funcionar, e estavam lá, acho que a magas de televisão...
portanto a única coisa para dizer novo, é uma auguração, porque não tiveram há membros do governo, mas também não é essa definição de inauguração, portanto para todos os efeitos.
- O presidente república disse que também só sou pelo Jornais, que vai haver inauguração na próxima terça-se da feira, e que não tem se seu naíro, porque já tem agenda fora do país para essa altura.
- É das infraestruturas de Portugal, é de uma instituição do governo, portanto o governo tem que saber quando é que as coisas estão prontas, e a ver a articulação.
- Sim, esse que é o que nem se faz protégio, é a justa, a peculiaridade de protocularos de muitas coisas, e compreendos, mas acho que, aqui o que importa não é tanto,
é inauguração do memorial no sentido do monumento, mas a memória, de aquilo que aconteceu, e por isso é que é assim bólico, quer dizer, é normal que a gente, precisamente, quem teve a culpa, que comunicou, que não respondeu, que não estive atentos oficiente,
tendo em conta que isto foi um acontecimento dos mais marcantes que aconteceu em Portugal, um protesto, apenas um protesto de simbólico, que é inauguração do memorial, devia ser um momento para que toda aquela ideia de que nunca nos esqueçaremos, etc., não seja, não é isso que vai fazer nada, mas é um sinal do protégio.
- De ter nem conta que as infraestruturas de Portugal estão metidas, talvez isto, talvez a inauguração estivesse exclusivamente no computador do Ferdrito.
- E ninguém tem visto, pode ter passado assim, mas eu gostei da justificação da ministra, agradou-me, porque ela disse, "nós não fomos de propósito, não fomos de propósito, foi uma opção consciente, de deixar aquele momento para as famílias,
E a seguir disse, mas se ficaram a fendidos, pedimos desculpa, por ter feito este gesto muito bonito, que consideramos ser o indicado em ocasiões como esta.
- Sabe que você está recebido, porque João Miguel Tavarça declara desmemoreado, quanto a pedra moxia de sentir-se imperescritível e o que é que se desou.