E, de facto, agora que essa co-habitação acabou, nós podemos dizer, e eu mantém exatamente o que disse ao longo, quer com Santa Silva, quer com Ferro Drix,
Acho que houve uma parte de oposição de Lula chega, que, de fato, não tem que ver o presidente da SEMO da República, não tem que ser o por enquanto tal.
E boa sorte para guiar branco, seja quem for, que faz o novo presidente da SEMO da República, para conseguir manter esse clíbulo e virtuoso com 50 deputados do cheio.
Se inscreve, recarda-vos para a afirmação de andréventura de que se tratou de uma vitória a vitória do chega sobre algo sensível, ou a de rota da algo sensível, por uma coisa de forma mais clara, se tratou de uma vitória da humildade sobre a arrogância.
E os tarefas que eu tinha tratado de uma vitória da humildade sobre a arrogância, mas ficou com dificuldade em saber de que lado estaria humildade e de que lado estaria a arrogância.
Porque humildade seria de lado de quem, do autor das frases, vai ser tão desimada anagômis, e de pacifico entreceiro, ou das frases, eu vou ganhar estas eleições de cheio de pacifico entreceiro.
Ou ainda da frase "Deus confiou uma tarefa de transformar Portugal". Gente que considera que o senhor do universo, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, faz uma pausa na tarefa de estar de ser o grande arquiteto.
Mas desde o or fã ser riqueis que não havia ninguém a sair-se tão bem nos debates sobre fora de jogo, com o anibal pinto, que chamasse a atenção de nosso senhor e tivesse de ter pá.
É este, é este fã transformar Portugal. Normalmente as pessoas que consideram que estão investidas de uma missão que foi confiada por Deus, ele para o prisione só forem de uma coisa, mas não costumasse ser humildade.
Entretanto, com todos os votos acontados, o presidente república indigitou Luís Montenegro para formar o governo, leva a sério os nomes que têm circulado como ministriáveis, os nomes de Alta Varse.
Não, nem por isso. Mas deixa-me só dizer uma coisa sobre o orinco sentiva, porque eu gostava de deixar claro que a exusão da democracia não é solta que a gente mal criada no paralelamento como mandra aventura e soube encarada para lamentar que confiquem-se esse esforço, não para ser claro, para em só os gritos, para ser infilmados e para ser infalados, ter sido essa estratégia ao longo dos últimos 5 anos.
Se ela pode viver a segunda dia, mas neste momento já é só que ela descinda até em primeiro lugar. E portanto, um homem que foi braço de direitos sócrates durante 2005 a 2011, que foi essencial quando os jornalistas estavam sempre seguidos quando os bancos estavam sendo mais desententados de tomada salto, quando uma altura realmente pesada para o país, e algo sentivo foi a pessoa que estava ali ao lado dele, muitas vezes ataca a própria comunicação social.
E eu não me esqueço disso, portanto, a egusão da democracia começa também com a sua eleição para apresentar a Assembleia da República, portanto eu celebro o facto desta vez altificado de fora.
- Não faz a ideia que seja o deputado do chego, portanto, não faz a ideia de ser uma pessoa com grandes pequenos médios médicos, não faz a ideia nenhuma. Mas se lembra que algo sentivo até ele tinha ficado fora.
- Agora quanto ao elenco, o Fernando Mental, que expectativas é que tem, parece que o Monte Negro tem condições para ele recrutar ministros fora do seu círculo político mais próximo?
- Eu acho que não tenho grandes condições políticas num sentido dele, porque se as pessoas aparentes peírem para o escapar ministro. Mas, se ele também não surpreender e for o Uxuag, Miguel Ponte do Pinto Luz, o Paulo Rangel, o Aguíabra, o Número, fica uma certa sensação de profissionais da política, ainda que o PST está muito tempo afastado do poder.
Mas se os seus ministros forgançam aquelas caras que nós conhecemos da televisão e não aparecer nada de novo, fica aquele saborzinho arrequentado ainda antes de começar.
- Eu, pôs, essa é uma ótima pergunta, mas mesmo dentro do PSD, certamente haverá caras menos conhecidas que podem dar ali um aresinte, aquilo chegue ainda tinta-feira.
- Eu acho que estaria assim e falasse também já se falou-se lá, numa pessoa que nós conhecemos bem que é o alachandômia em Cristo, que é uma pessoa que é muito dada de criação.
- Claro, no caso da vada do alachandômia em Cristo não tem nenhuma experiência política por ele além, no caso da Fui por setas, é diferente já tem alguma taguina, não é?
- Eu não acho que isto poderia ter dada só 6 meses, acho que este governo que se quer dar pode durar 2 anos, exatamente porque tem-lhe um equilíbrio percar.
- Entregamos ao pedra-mexia a parte de ministro do Santos da Casa, o Quanto da O Ricardo Raús Pereira quer ser desta vez ministro da ratificação, e o que é que precisou de ser ratificado?
- Ratificou, dizendo que, neste caso, concreto, apoiaria um orçamento ratificativo que satisfizesce as revindicações de policia, médicos e professores.
- Isso é a questão, é que eu estou habituado a eleições, a pareza ganha um partido que diz "nós temos uma maneira de fazer as coisas que é diferente da partida anterior".
- E se for mais longe e fizer uma espécie de cheque ao PS, pondo nesse retificativo, a possibilidade de redução da carga fiscal, por exemplo, que estão que de vida.
- Isso foi muito divertido porque tu estava simultaneamente discutido que é passe, que a ninguém foi estudado, isto vai, que é igual a fim de seis meses.
- É que, no dia de que o anúncio de Pedro Mussandres, este no Cersei da Du Boaien, é compatível com a garantia que o próprio Pedro Mussandres deu na noite das eleições de que é que, antes de antes de operar a tática.
- Daram um ar de responsabilidade, contribuindo para uma coisa que agrega das pessoas, e a partir daí está livre, o resto ande fica parecendo no bom, mas dissocia-se normal.
- O grande problema aqui, e essa é um problema que vai ser muito interessante, tem todos que estarem ao seu melhor de reventura, pelo Nuno Santos e o Lisbon do Negro, é saber para a que a cor da parte...
- A tática ela está? - Exato, porque há duas coisas que são, para mim, impensáveis. Uma é a ideia de um bloco central, que seria, evidentemente, que a tata estrófida, porque é um bloco central, não quer dizer, oficial, não quer dizer, uma condicendência do PS, chaciva do PS para como a governança da AD, significaria que a oposição não chega.
- E por tanto, isso vercia nas próximas eleições, o que eu coisultava. Depois, aí, evidentemente, e pode ver um bloco das direitas, mas também há uma coisa bastante pisa que foi edita pelo António do Anonamento, que chega não há um problema do PS.
- Mas, claro, não falam uns que os outros, porque já até este, isso, para nós íamos promar aqui um jambulanca da esquina, porque... - Por que ele cortava as coisas? - Por que ele resistesse.
- Por tanto, já se está bom... - Já disse várias vezes no programa, se vei o fascismo, então o PS, se o PS acha que vei o fascismo, cabe ao PS e evitar o mais possível, e não dizer isso não é problema meu, é assim.
- Que frase tem a frase, vei o fascismo problema não é meu. Uma frase bastante rítmico, não é, tanto às duas uma, o PS diz "ah, este é um problema da direita, não é, porque basta ver as julos da eleitorais, para perceber que a gente também come eleitorado, o PS, e depois, este é um problema do PS, ou não, se o PS acha que este é um problema do PS, da democracia nos 50 anos, de 25 de abril, tem que ter isso em mente sempre que toma precisões políticos.
- O Ricardo Raújo Pereira fica, então, o ministro da reatificação, é a vez do João Miguel Tavares se tornar ministro do Euro-Setisismo, Euro-Setisismo de quem, João Miguel Tavares? - Ninguém.
- Então, se criar a ludir a frase, Antonio Costa, de embroxelas, ainda no fato de preber ministro, e, em jeito de tranquilização, dizer, o Slovander Lain, que, entre os pareceros europeus,
- Prazer. - Por várias razões primeiro, porque esteja verde com 2015, e em 2015 eu fiz uma jenga engança com dois partidos de Euro-Setis, portanto, se isso fosse uma coisa assim, então, então, esteja preocupadomente conhecendo 2015.
Mas aquilo que me admira essa é porque é, possivelmente, o primeiro exceo-seu-lista, realmente importante, em que eu vejo em tudo inúas sem relação a chega.
É que o tempo, porque, ao vão tempo, é que o próprio Lisbon de Negra, o Vantávii Pótesse, até no dia, ter conversações e o corte que chega antes do não é não.
E parece que a direita tem tanta horror, a ser considerada radical, que ainda vemos de ver que deixa que uma ideia para a Pedra de Nundes Santos, que é ser o século ligar-se com o chega.
portanto é um chega brutalmente pesista e portanto, com estas voltas todos e reverha voltas, acho que António Costa abre uma porta que sabe para dar a ideia de estúrgas ao Partido de Seu List.
- Quando refere a 2015 é para dizer que António Costa está a ser troca tinta-se? - É, em relação a claro, em relação a 2015, aquilo que foi a Jogin Gossa,
nesse momento é igual a setecismo, para ele não era um problema, mas, mais uma vez, acho que ele falou bem e se lembra isso, aprende não com António Costa.
- Eu quero fazer uma carreira europeia e portanto, vai lá dar garantias que nós somos bons alunos, que não há nada, não há problema nenhum, não se preocupa, não se assusta, etc.
Agora, o que é absorso é que o Jogin Gossa mencionou, que foi evidentemente que há partidos anti-Europaíistas em Portugal, são partidos que apoiaram a Jogin Gossa.
mesmo que com uma forma da o poder parlamentar, agora utiliza esse argumento. É verdade que, apesar justo, esse senti o europeismo, o Euro-Seticismo, não teve influência na aevoção do PS,
isso não vale a pena dizer que teve que não teve, é um facto que as posições sobranatos e sob a Europa do PC e do bloco não tiver influência nos grandes PS.
Portanto, não teve. Agora, lançar a questão parece uma coisa que um pouco me desaga tanto que o chega de facto já eles foi perguntado isso por causa do grupo europeu da que fazem parte.
O chega está rodeado de partidos que tem opiniões muito diferentes, sem assuntos muito importantes partidos que são pro-Russia e não pro-Ocrania, quase todos os amigos deles, quase todos, e mais euro-o-Séticos do que o Orócal nos convidiam.
Por exemplo, há uma peculiaridade do chega, o chega curiosamente nesse sentido, não com pratez da mudança do João Miguel, mas nesse sentido o chega é a d'origine, digamos assim, oplements por control centralizado portas do ventura,
basta ir às grados sociais de algumas figuras do chega, para perceber que isso não é assim, decidiu que nessa matéria nós estamos com uma indestrime e o Partido Comunista é que está com a Rússia, e foi muito lato, um pouco uma melônica e também fez na Itália, que é de facto o único exemplo que as pessoas conseguem andar sobre um radical que se mover é a melônica, não há outro.
E por tanto, isso vai ser muito interessante uma calvagem de gerir isso até do ponto de vista europeu, onde, provavelmente, poderá ganhar as europeias do chega, perfeitamente possível que o chega chega, mas as ilestões...
Não é muito isso, mas as ilestões é que as pessoas arriscam e votam de forma diferente, não têm a mesma filidade partidária, vai com este embal, ainda faltam uns meses, devoremos o que será na altura.
Em que me dídem que os resultados da emigração podem ser um pronúncio para as eleições europeias em junho, Ricardo Raúxpera, nessa votação já não vai estar nada muito dramático em jogo,
Eu acho que não sei se vai acontecer o mesmo, porque que estuma ser assim, não é, destas são mais curiosas ainda, porque são eleições que estão muito juntas uma da outra.
Mas que estuma ser assim, às vezes, o eleiturado diz coisas muito diferentes entre uma eleição para outra. Aliás, acabamos de ver que há dois anos tivemos umas legis relativas e em que as respostas de eleitratos foi bastante diferente da que deu agora.
Neste ex-Europaíso, eu acho que não sei se vai acontecer o mesmo, se as pessoas querem, de facto, reforçar votando no chegue, reforçar o grupo europeu, que inclui como Pedro dizia, todos aqueles amigos do chegue, incluindo, por exemplo, a AfD, que era abandonar o euro e retomar o mar com a um.
Por exemplo, se nós queremos dar força a esse grupo, eu imagino que mesmo próprio chegue seja desgradável integrar este grupo, porque apresentar-se lá com esta gente do sul da Europa, com esta espécie vagamente magra-bino, entrar naquele grupo identidade e não sei que sentar ao pé dos senhores.
Agora vamos saber por que o Pedro mexia, se declara uma força viva, como aquelas que andré aventura invocou, evocou a campanha-litoral para que o PSD aceita-se coligasse com chega.
Uma vez que começou a peçar, muitas vezes fica o conteúdo de me estar enganado. E eu achei que o PSD não ia resistir ao canto das direitas todas as luntas.
Muitas pessoas conhecem muito as pessoas que não ouviram nada a dizer que o que eu acho que o que é o estranho é que a gente diz que "eu não tenho nada a ver com isso".
É um encontrar-vaz ali alguns nomes de peso, então, a bestinha, isto fazia aquilo, mas não é este facto o Riga-Mosda Silva naquilo que é a ter renação do ridículo, não é a sua melhor qualidade.