agora claro, eles têm uma dimensão política, e neste caso, o que está em causa, essencialmente, e aquilo ame o ver que o que o Parlamento está inquiquiqui, e muito bem,
é essa dimensão política, alguém que é filho de um presidente da República, que obviamente aproveitou o facto de ser filho para colocar todas as coinhas que nós sabemos.
é uma coisa de uma tal desfacetexta, que neste momento, se você houve uma sondagem, num rebelde sozá cabriguinha, como homem mais impupular em Portugal, acabou do terapassado, já que está alabrigado.
em que tivemos também uma outra novidade, meio da GEM-as, esteve no Parlamento, a hora que estamos a gravar ainda está, no Parlamento, a prestar de implemento, e numa declaração inicial,
confesso, crec que se pode por a coisa neste termo, que aquela célebre de declaração dela, apanhada, a socapa, em que eu dizia que tinha conseguido movimentar grandes poderes,
para fazer face à situação das filhas, que essa declaração foi uma forma de vai-dada, e que isso não aconteceu, e ela pediu desculpa por ter feito essa declaração, que aliás diz ter sido obtida de forma armadilhada pela TVI, no caso, já chegou a ir esta notícia e recardo.
é o que ele requerou para o outro rigor, digamos assim, por exemplo, aqui em Anternosa, eu digo, "Ah, que é este meus amigos, agora lá não podia mentir dessa maneira, se me estigasse a referida a vocês os três,
- Sou na vávo? - Exato. - No distinto da esco-rienta. - Se num trono, quando na verdade, sou numa sala de reuniões, aqui num apeló desculpa, e a sala fica numa catacomba.
- Bom, eu não sei. Neste momento, o que é que a mãe das crianças alega ter feito porque algo coisa fez, não senti nem que o doutor meu filho disse que criou na qualidade do presidente da refletração dos câmeras do Brasil,
- É possível. É que ele apresa a Gil na qualidade. É talvez isso explica, razão que o local não quer ir a comunicação parlamentária, quem é que foi intimada, como parece ser.
e eu imagino comercial, o que ele está enaficado sobre o que ele ia pensar, porque é que o presidente das câmeras do Comércio se entende a chamar a pai.
- Não é, é. - Estou de apoiamento. Vem se juntar a vários outros, porque o doutor não diz que no 7 no dia 7 noviembre, o que teve uma reunião, por causa do outro assunto, de Skola Serra Salos,
Mas uma certa diz que foi a 7, que alguma reunião por causa da gêmeas e para apresentar comprimentos, só que a Secretaria do Lacerra Salos diz que foi uma certa sala de contato do doutor no meu primeiro dia dela, foi o que ele perviu para fazer o contato.
porque só com isso é difícil detectar um padrão. Nós precisamos do mais de poimentos com mais versões, para apesar por armos qual é a versão, tem uma percentage mais elevada do ocorrência.
parcialmente, no rebeldeçosa enviou um documental ministério público onde diz que se limitou a ajudar a ser dar uns portugueses na qualidade de presidenta da afetação das câmeras de comerciais e portugueses no Brasil.
Não percebo exatamente a única coisa que... a única coisa que parecida com uma estratégia é não ter nada a ver com isso e não ter nada a dizer sobre isso.
Agora, se foi... se foi vontade de ajudar, se foi uma cunha ou uma cunha intensiva e repetida, se isso implicou diretamente de a marcha junto de membros do governo e depois de responsáveis médicos.
Isso é outra coisa. Agora, o que eu não me pode é fingir que não aconteceu nada, que é que azer este assunto, este é um daqueles assuntos, que não é falar de uma história da bolha.
E, portanto, este assunto não é um IP fenómeno, assuntos, eu estou a lembrar-me de falarmos aqui disso, de um assunto que apenas uma declaração, são um assunto que não era um assunto maior, que foi a declaração do então presente que vai a que soube as reformas,
que foi, que eu me lembre, aquilo que jurou mais conversa de café, ou seja, quem estava discutindo aquilo não era, não era uma pedraza das pessoas que seguem a política,
este regalmente faz sentido, e não percebo que toque, perceba as pessoas que não falam, já vamos falar isso, seguir, pela sua estratégia de inco entorgoído, sua estratégia de feza no ultraseb, na inserção judicial, mas não perceba a atitude de... vamos fugir que isto não aconteceu, vamos fugir que não tem nada a ver com isto, isto é, se é bastante estranho.
Vamos falar disso a seguir justamente, entregamos ao João Miguel Tavares, a pasta de ministro do filho, o Pedro Messia, continuamos com ele, quer ser desta vez, ministro auto-incriminado, dispõe, portanto, a prestácia de clarações sem se remeter ao silêncio.
Acho que nem pagavam-se uma desacilência, porque isto foi propósito, datática adotada por la Serra da Saus, o antídio secretário de Estado da Saúde, que também é o oído, no caso, da GMI-as, na audição, na comissão parlamentar de inquéria e atual caso.
Foi esta frase mais vezes ouvida na audição parlamentar, embora o antigo secretário de Estado tenham o potado em certos momentos por responder a uma ou outra pergunta dos deputados, entendeu o critério de la Serra da Saúde nas respostas à comissão da inquéria de Pedro Messia, das respostas e dos silêncios.
Pelo que eu percebi que era o que faz sentido, não estou na posto de todos os dados, mas o que faz sentido é que seja aquelas que ele considerou que estravazava o primo-troduto que está no Ministério Público portanto aqui, porquê perguntas que têm a colovância que não há outras que não têm.
O direto à silêncio é o direto real, e é um direito que faz sentido e que não tem os contórnicos que as pessoas, suspeito quando a pessoa diz, o direto à silêncio para não se incriminar, não se incriminar, não quer simplesmente dizer,
até porque não é isso que isto é uma acontecer, acontecer, denunciar as culpas, não terminar de caso, tratando simplesmente uma coisa como estas, de nesta sede, prestar de clarações, que place sua ambigo irave, ou infelicidade, adença em as suspeitas,
isto é claro que isto depende da habilidade das pessoas são interrogadas, da habilidade que concrepa, e portanto, isto é realmente um direito, as pessoas suspeitam deste direito, ou seja, se não quer falar por mais razões, isto não é verdade, não tem que ser verdade, mas estou dizendo neste caso como que...
Pois mas o direto é um pouco mais complicado que isto, outra coisa diferente é que todas as pessoas que intervieram, tirando o caso de um rebeldeçoso que... entrevei não intervindo, portanto, das pessoas que falaram,
a la Sérdo Sal, que está mais disposto, várias vezes mesmo antes da comissão, mostrou uma tensão muito notória isto, mas, uma vez, estar tensa é normal porque é um assunto sério, não quer dizer que está já mentir, mas nunca esteve a sua, não quer parecer aqui que é os que comentar dois de expressão corporal, que aparecem nas televisões afelados egoídos,
E por isso pode indicar simplesmente essa cuidado, não se incriminar, ou pode indicar que tem que ser relativamente vago e relativamente formal, só pena de revelar com qualquer coisa que nós podemos o quê?
Como é que compara a nível tático, Ricardo Raúche Pereira, as atitudes distintas dos dois principais protagonistas neste caso, no rebeldeçoso, até agora se recusou a comparecer, parece que agora já indicações que poderá ter invertido essa primeira intenção,
Sim, bom, são duas táticas defensivas, não é isso, não há dúvida, são muito feitos, são muito fechadinhos, que há atrás, nem sequer exploram o contrataque, que parece ser o mesmo muito fechado.
A dificuldade é saber qual das duas é mais, digamos, o que é o maior de fazer, porque ao passo que o doutor não diz, eu nem sequer apareço, e nós podemos precipitarmos para considerar que essa é a atitude, digamos, mais de respeitadora das instituições.
Agora, se calhar é ser muito respeitadora, e o advogado já veio dizer que o final estará disponível, embora também dándo entender que vai aparecer com a tática de lacer da salves, e por tanto invocando o direito ao silêncio.
Não sei se a tática de lacer da salves não é pior ainda, que é a dizer, como é óbvio, como pareço, nunca me passaria pela cabeça deixar o parcer, todo gostou de me ir para dizer o que.
-Amen, esse é o que está em si, certo? -Não há dúvida, não há dúvida, mas não a pessoa que não aparece reparei, duma pessoa que não aparece, não é esperada, duma que aparece, eu espero correspondar as perguntas, se ela aparece para não responder, esse é um pouco inquietro.
-Quis que o exclarecimento sobre o que teve com o passagem de laçada de sal, o explotimento para lhe aumentar de inquéritos, vamos ver. -Eu achei altamente que ele se doura. -E-que, é, certo?
-Em parte de a linguagem verbal, mas não dizer nada, é uma linguagem verbal que lusa para invocar o seu digantar auxilêncio, que é ao mesmo tempo muito faladora.
-E eu ouvi dizer que o senhor tinha sido secretário e de Estado da Saúde, ou eu ouvi dizer que o senhor tinha sido deputado, ouvi dizer que o senhor é político.
-Ah, porque olha que eu comprou uma ilha em engolho de jorreis. Isso é uma coisa que eu disse, olha, eu fiz tudo e porque estas pessoas precisavam de um indicamento de custa quatro milhões.
-O seja, não é de menção priminá-la que o revanto, o revanto é o que é que estas pessoas fizeram, pago a peter em que possivelmente é uma vantagem que não te enroguem.
-Propropa como não. -Papso é que é ergoída, a pessoa que é ergoída sabe o que viga mesmo em sede política, é relevante para seu caso em sede jurídica e portanto há alguma escala que estão normais.
-Mas, se não houve nenhum problema, é o que pensa com qualquer pessoa, se não há nenhum problema na atuação, o que custa explicar o que as pessoas fizeram?
Eu sei porque é que ele diz isso, mas outras pessoas não sabem, tanto não devia dizer isso. Ou seja, a autonocriminação é uma coisa real e o direito auxilêce, é uma coisa real e respeitável.
-E agora, no plano jurídico, o judicial não será redundante quando o caso está a ser investigado na justiça, estar a recorrer este inquérito parlamentar?
-Quero falar da confusão política na madeira com o líder do PSR Regional a dizer já que está pronto, de novo, para as terceiras eleições regionales em menos de um ano.
-Como é que entreras? Até porque ainda não há a confirmação do que possa, em vez de, é possível que partamos para as terceiras eleições de um curto de paz.
-Tempo, mas para já o Miguel Alvoquerque disse foi, eu tive a sensação de que este programa não poderia ser chumbado, vou apresentar outro programa do Governo.
-Miguel Alvoquerque viu que o sobrigado retirar o programa do Governo, como já disse o Ricardo Aros Pereira porque tinha chumo garantido na Assembleia Reginald,
agora, prometa apresentar um novo programa do Governo no prazo máximo de 30 dias, o que que poderá fazer inverter decisão da oposição em bloco de inviabilizar esta nova tentativa do Governo para ver seu Governo regional entre as facas em funções?
-Olha, ele está tão mal, tão mal na madagra que eu até já concordo com Albert de Um Jardim, portanto é perceber como aquilo bateu um boteu de um jardim.
-Quer isso que devia ter acontecido e as pessoas dizem "ah, e tal, mas ele foi eleições, é verdade, não é um pouco nota o menos, ganhou primeiro a reesquinha as eleições internas,
e depois um bocadinho menos ar-resquinha o PSD ganha as eleições, mas também pode segmentar que quem ganhou as eleições foi o PSD não foi Miguel Alvoquerque.
-Eu do modo geral, eu sou bastante pragmático nesta as coisas, até como se vê com umas minhas posições no continente, no continente e no país todo, que também inclui madagra.
-Então, no governo da República, no caso da madagra, eu se tivesse na oposição de ter uma dúvida grande, porque eu acho que ele está fredo do legitimidade política para realmente governar a madagra,
-E, portanto, este braço de ferro, e parte é compreensível, pode se dizer que um grande problema que é, mas a oposição em si também não tem uma solução.
-A partir do momento em que eu até percebo que Miguel Álpca é que diga, bom, então, mas, afinal, toda aquela operação, toda aquela esterda-lhace já foi, já foi em parte desfeito,
-Nas alterquias, por exemplo, não tirar as legitimidades das pessoas que foram eleitas, mas também não desdiz nada sobre a verdade judicial, sobre a culpabilidade ou inocência,
ou sobre a futura sentença, se ela chegará a acontecer e, portanto, preocupa-me na verdade que eu achei, e nós tivemos na madeira, fizemos um programa uma vez na madeira, e já no final do jardinismo, e havia uma grande noção de criar a precisa de uma coisa diferente, e que, se fossem igual, que seria completamente diferente.
-Nas vimos, nós somos do Vimpre, o impredor, o impredor. -O impredor, quer dizer, e já agora, se quer é divertido, mas os canais notícies atrasmitigam, em direto e em alta voz todos os filmes que fazem o primeiro ministro.
-E qual é a minha transparência? Eu, por exemplo, há coisas que eu não gostava de ver, não gostava de ver, escutas, eliminadas atas oradas de processos por um antigo PGR, que aconteceu com o pinto montar no tempo do façal culta.
E quem leia, por exemplo, um livro que acabou que eu até já recomendei aqui, chamada em submisso do Teófilo Santiago e do Eduardo Danas, vai poder analisar o que é que eram as chuspeitas do caso façal culta e até que ponto.
É evidente que o timing é altamente problemático e só o jornalista no contacto com a sua fonte sabral, o que está em causa e o que está ali pode ter sido negociado.
A defesa de Cristine, o VR, o Wagner já anunciou que vai usar as escutas, estas informações divulgadas, para tentar provar entre o noque o despidimento.
Mas uma coisa é nós não nos cidadãos. Nós cidadãos continuaremos, ficarmos com essa perceção e, portanto, formarmos a opinião a partir dessa informação.
Mas agora estava a pensar mais ainda que estão no pedido de inização. Se a Cristina, a senhora não tem direita a política, porque são muito complicados de dizer,
Mas lá está, há qualquer coisa que nós não podemos fingir que não existe, porque tem ver com o processo relevântito, e tem ver com o nosso julgamento, a posterior e a verdade,
A revista visão diz que Costa foi escutado mais de meia centena de vezes, entre os fenômenas, que, apesar de não terem relevância criminal, foram mantidos pela justiça,
e que estão agora a chegar à comunicação social, como vemos, e que já levaram a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público, para apurar a tona, que veio a fuga de informação,
Acho improvável, mas eu, e, desse aspecto, eu gostava de que, aliás, nós propavemos tempo o ministério Público nos dissece que Flanese é que tem para António Costa,
que você tem a ver com o facto do domedando do ano e com esta estado, seria apontado para o Conselho de European, ou com, a ver, mais um canal de informação,
Mas eu, eu, eu, eu, em um caso, mais um em que aparentemente, quer dizer, aqui o man, aqui o, havia um governo, não é? Não sei se lembram o disto que é distante já aconteceu.
neste processo relativamente ao António Costa, transitou a executado. É assim, nunca, nunca transitem julgado, mas não apenas saiam umas escutas, para o que eu souficientes.
Estava se declara escutado, quando o Pedro Messia e ainda com António Costa como protagonista, diz sentir-se papável, não será melhor que você seja essa espissão.
Papávile, que são favoritas, ou que se diz que tem, pode-se ver a ser papas. E há aquela ideia de que se entra quem entra a papa, no concessório que decide que eleja o papa, que quem entra a papa sai cardiado.
António Costa está neste momento a passar por isso. Eu não acredito que não seja eleito, porque não parece que há de outra solução na sua família política, dentro daquela equilíbria entre presente a comissão e presente o concessório.
Não há outra realidade, a sua família política tem a ter de ser após. E porque eles estão a centrar-se. Ou em coisas muito, de facto, muito detelhadas, chobou crânia, etc., que não é tão pelo crânia como devia ser.
Não percebo bem exatamente. Quer dizer, o que é que esse caro dizer, mas não faz sentido? Ou então estão no fundo a fazer uma coisa que eu acho que estão nos supa pelas, os partidos do PPS, sobretudo estão a dizer.
Estão mais indemóis, não há um processo que não traz coerceído. Não há um processo que é normal e no fundo vão-se, no final do processo, vão-se ser discoercidos.
Vamos ver. Pra semana talvez já saibamos e agora já sabemos por que que pedrem-se se considera papável, vamos tentar perceber rapidamente. Porque é que o Ricardo Raúx Pereira se declara inauditado o que concluiu da auditoria forenço a sado do bem-fica Ricardo.
É uma mistura entrar ao dito e não o dito. Quando o senhor foi com uma coisa inaudita que a auditoria indica o skin. A imensos jogadores como emfica contratou que não fizeram qualquer jogo pelo coloco, tem que por os óculos que já não conseguem ler a minha própria linha para encontrar.
Comissões, consistente em cima dos valores recomendados pela FIFA, há 10 potenciais conflitos de interesses, há 15 empresas em que é impossível identificar os seus acionistas, que é uma coisa realmente que pode acrescentar conflitos de interesses aos potenciais conflitos de interesses, já para não falar nas opções etc etc.
Conclusão, não encontrarmos nenhuma situação em que a sado está me acido diretamente usada por qualquer dos seus representantes, diz o clube aparentemente satisfeito, apenas com uma linha que diz assim.
Vamos parar que as amigurias estão na altura dos livros. Deixa-me só dizer uma coisa. O Ricardo, se tu usa as toculos para este tema, quer dizer que os outros todos foram de improvised.
Desta vez aliás, muito camunianamente começamos e vamos terminar com o primeiro meu, ainda estamos no âmbito das cumbrações do quinte centenário de donascimento de Luís Vaz, e tem vinda público vários livros, de grande utilidade para quem quiser conhecer um pouco melhor aquela que enxamaram o príncipe dos poetas.
As criatores abelre o novo aventuroso no empreendimento arrujado de biografar um poeta de quem, praticamente, só se conhece seu obra, e mesmo assim no caso da lírica com dúvidas sobre aquilo que é e o que não é da autoria de camões, em alguns casos.
Não se sabe onde nasceu, não se sabe quando nasceu, e são mais as conjeturas do que os facto de se encontroversos, mesmo assim, esta biografia inditulada fortuna caso tempo e sorte que muito pouco trapa a oficeralos especialistas camunianos, provavelmente.
É uma excelente aproximação ao mistério que envolve a vida de Luís Vaz de camões, leste com prazer e proveito, pelo menos no meu caso, e expõe-te de forma clara as muitas dúvidas sobre a vida do poeta dando o alector um quadro amplo, bem documentado sobre a época em que viveu.
Fortuna caso tempo e sorte biografia de Luís Vaz de camões da Isabel Rio no ouvido de São Contra ponto. O João Miguel Taváres suger uma história de homossexualidade em Portugal.
Então, o tema do homossexualidade ao longo da história é realmente um tema absolutamente fascinante e em Portugal, eu acho que falta um livro sobre isso, mas diz isto até alguma investigação acadêmica que depois muitas vezes têm dificuldade de dar-se salto para obras que têm um princípio e um fim e capas à volta.
Ficam apenas a imperefres nas academias, pontaio do desta vida. E este livro que tem essa vantagem, em resum, portanto ele recupera oitenseios e juntam-se aqui e esses ensaios têm este tema comum, se chama-se de incidências e resistências homossexuals no século 20 português.
Ele é organizado pelo António Fernández Cascais, que estudou muitos anos este tema e é uma edição da letra livre, oitenseios sobre a questão da homossexualidade em Portugal, ao longo da série, e também em espanha.
O filme que ele olhou, é um argumento num filme, não é um filme qualquer, é o Citizen Kane, que foi durante anos considerado um melhor filme do histórico do cinema, o que é que isso quer dizer, um filme do Orson Welles, que teve uma importância de 1941, que teve uma importância que todos conhecem em termos do espaço da fotografia, dos planos e tudo mais, da mistura de gêneros, mas também teve uma crena acerca de quem escreveu o quê, na relação entre o Orson Welles e o Irman Manquiewicz e o irmão do Sinieste, Joseph Manquiewicz.
E este editor que chama Poets & Dragons Society, publica o guião com notas e contas do Laura Antônio sobre este filme, e é um objeto invulgar, não é muitas vezes que se irritam em guiões em Portugal e já agora que se comece pelos grandes filmes de história do cinema, como é o caso.
Não, ainda não, não é esse, esse, esse, esse, esse, esse, mas, por o moral, língua e alitatura, o irmão não é um Monteiro, e é, já eu já recomei de aquele irmão não é um Monteiro, que é um linguista muito, muito, muito, ou seja, minucioso, este livro é uma interessa de que aquelas coisas úteis, como a FN,