E, para outro lado, que os hotéis de Lisboa subiram os preços de uma forma muito significativa de aproveitar a presença cada tanta gente vinte e de fora.
que terem um discurso que chega às classes populares, que diz que os detalhes que as classes populares e as pessoas com menos recursos e os trabalhadores etc.,
-Tendo preocupação pelas classes que foi evorcidas ou pelas pessoas com a instrução para a cária, ou que tem realmente mais baixo ou seja o que for, sem passar pego dos sindicados,
-Mas, para o negro não está a contar já com o PS, depois daquela declaração... -Está pelo menos... Eu acho que ainda está a contar um bocadinho com o GT,
porque o ádro da OGT é muito grande, portanto, a processão do ádro da OGT, o GT tem um ádro muito grande, e por tanto, às vezes ainda volta atrás, não sei, não sei se voltará, acho que sem o GT...
-Dó, o GT, desculpa. Uma abertura negociada por parte da OGT, deria para o Governo... Não, uma parte dos representantes dos trabalhadores chegaram a acordo com o nosso...
Todos os governos direita praticamente conseguiram fazer isso, mais coexamente os coisas. Agora, ter todos os centrax... os centraxindicados, os centraxindicados, que elas jogam...
Sem se querer ver, praticamente se indicar-se independentes e os que há... são, às vezes, mais problemáticos do que os dois maiores, do que os duas mesmas centraxindicados...
-Pode dizer que se for um escondinado... o que vai passar, eu acho que é interessante, porque é um braço de ferro significativo em torno desta greva geral.
-Porque eu tendo a achar que as pessoas tão fartas de greva, mesmo. Eu noti isso pelos meus testes, eu escreva há muito tempo sobre as questões das limitações à greva, por exemplo, na função pública,
-Mas devias confiar nesse caso, se fixar-se, porque as minhas caixas de jornais realmente são muito hostis aqui, o que eu escrevo, vá se lá saber, porque...
E o facto de haver uma diminuição de hostilidade, quando eu ando a fazer conversas sobre as questões das grevas, não podem ser assim, as colegas não podem pagar assim, os transportes públicos não podem pagar assim, e não pode continuar assim, e de repente essa diminuição de hostilidade eu acho que é significativa.
-Não, isso é toda uma outra discussão em que pode haver casos, em que as críticas são gítimas, mas depois dá-se um problema portugal que eu acho que é uma doença qualquer infantil,
-É infantil, e aí eles são infantil, e eles são infantil. Daí daí que qualquer pessoa que quer mudar uma coisinha de nada, e eu acho que o governo estava cheio de razão em relação a aquilo, o venloga aí caiu,
mas há ovo, sinais, de que era para cair, quer dizer que é, de aqueles casos, em que, novamente, é uma medida tática... -É tática, é só tática, tática, tática, e isso é esta gigatática, também, eu vou morrer.
-Estás claro, porque é que o Ricardo Arosperer se declara amigo do trabalho, o Pedro Mestia temos de acelerar, identificas com a sigla PGA, isso hoje é o campeonato de golfe profissional.
-É, nós, às vezes, enquanto... -Temos que fazer esta nota. -Nós, às vezes, quando os espectadores mais novos e ouvintes mais novos, às vezes, param-se com a seguinte exclamação. São velhinhos, este é PGA.
-Testa as competências de conhecimento. Agora, bem, há um processo, que é o processo de influencer, a operação de influencer, que fez cair num próprio ministro, etc.
-Porque, aqui, isso não avança. A pergunta era uma isso, o Procredo Joral da República, que da ideia daqueles militais na reserva que foram chamar e vieram fazer uma perninha, porque está um bocadinho julgaziado com as coisas que lhe cair na secretária.
-Não deu tempo. E, portanto, nós, evidentemente, devemos estar a zengar de coisas pessoas que cometeram ilícitos, particularmente, pernais. Mas também uma justiça que não está conversa, não tem um WhatsApp. Não sei se ele legitima o PGR está em um WhatsApp com...
-E o que dizem é que o Procredo Joral da República, e o Tribunal Superior, digam a países coisas diferentes sobre o Estado de um processo. Não é prestigente.
-E o que dizem é que, como tem os gafos quando estás a falar desse processo, ao ponto de referir, o Antonio Costa chama-se o Antonio Socrates. -O Antonio Socrates.
-E isso é para aquelas ga... -Fi, é uma coisa. -E estou sem falar de nada. -E estou sem falar de nada. -E a gente tem que interpretar uma ideia do bom presente na relação ao "spino-un-viva".
onde a investigação preventiva, a valdição preventiva, tinham um desfecho e passava em que ele to anão. E eu disse que provavelmente antes de o Natal vai haver um bom presente na tal.
-Mas eu tenho que esperança no caso de "pino-viva" porque está prometido para o anovo e o momento em que o primeiro misto vai mostrar todos os documentos, depois no verão vai mostrar outra vez todos os documentos e peste no Natal do Procredo.
-Já sabemos porque a CUP é recorracil a PGA, até os mais láfices ficaram a saber, porque você parava de neste programa. Agora vamos tentar perceber porque o João Miguel Tavares se declara manipulado por erro ao condolo.
-Não, não de consiga responder sobre o dole ali ou não. -São falados do escândalo entorno da BBC, já fez que ir o diretor geral destação, a diretor executiva da BBC News,
-Quê quer dizer, acaba por adulterar, não se entendem que se tu colegas duas frases que são ditas com 50 minutos de distância e, evidentemente, é problemático.
O que eu queria dizer sobre este caso, muito rapidamente, é que eu estava muito que regraçasse, e tem que se prestar que regressa o velho jornalismo, em que os jornalistas faziam os forços de juíno para se distanciar, para procurar a uma objetividade e para que se agarrarem os factos como quem reivose.
-Porque, evidentemente, o outro lado está deserto para que isso aconteça. E a maneira que o jornalista, se puder dizer disso, é facos objetividade e distanciamento.
Eu queria perguntar só o seguinte, a Eric, que foi aqui há uns anos, a propósito da suposta violação do direitino alienável a ser a convidado para o programa de entretenimento do André Ventura.
A Eric recomendou a sí que, com este português, alertou a sí que, para a necessidade de, se necessário, proceder a compensações, convidando o André Ventura para outros programas, peirá a julha etc.
Neste momento que André Ventura é, objetivamente, o político português, mais convidado para espaços de informação, no edentro de um nimento, ele é esmagadoramente mais convidado para espaços de informação do qualquer outra líder partidário.
A gente encontra o nome e o Currículo Público do Autor, é um ensaio de Francisco Loçã, mas um ensaio fora do âmbito em que Loçã é conhecida, em quando político e economista.
Neste livro, política, apenas naquele sentido muito âmbulo, em que se diz que tudo é política, Francisco Loçã entorroga e investiga um dos mais extraordinários atributos humanos.
Para uma pergunta sempre presente ao longo do livro, mesmo que em grande medida forma implícita, será a razão tolada pela imaginação, as estações deste percurso, aqui e propostos são muito diversas entre si, passam pela pintura e pela imaginação cromática, pela religião,
Dita assim, isto parece tudo muito apostado, mas o que torna a leitura deste livro fascinante é um fluxo permanente de histórias e de referências dos grandes marcos históricos, apetite e sutilar cultural, que ilustra permanente a reflexão, tanto pode ser um episódio e o bíblico como a fuga de golgão para o TIT.
E não por acaso temos na capa do livro justamente a reprodução de um detalhe de um quadro de golgão. Imaginação corres deus, viagens e amores de Francisco Lossé e edição Bertrand.
Sim, este é o tequeceiro e que conclui a reedição de um diário de Virgil e Ferreira, chamado Conta Corrente, que, na edição original, eu percebo que são 11 volumes separados por duas séries e que agora, nesta magnífica edição da Quetzala, o Francisco Xavier, está muito para bem em relação a isto, foi reunida entre os volumes.
Com indição mástico, ó time para pesquisar, isso é realmente muito importante que este diário de Virgil e Ferreira, ele escreveu entre 1969, 1999 e 92, mas que é isso.
E portanto, ele apenha o final do estado novo e também a nossa transição para a democracia. E estes diários, como tal que eles faz, são uma janela para que nós conhecemos este período, tanto da história cultural como também da história política.
E aí, para o gássico, para o gássico, o pedo mexer, o gássico, o pedo mexer, o pedo mexer é muito. E também, usas muitas vezes a palavra por gássica, não sei se já repara.
E sim, é essa ação de dizer que faz com que este dê aquele salzinho, que sempre é muito interessante nesta escrita de agística, portanto vale imensa apenas os três volumes do Conte Coentos, estão disponíveis.
O que que eu pedi, o dedo estentado, é a reeditar a Clarece Lyspector, é um nível de prosa que não é prosaico. Essa não estava escrita, mas isso é importante.
Elas estão a geral, o público há de 1964, mas são contos, muito diferentes a tradição do Conte em língua portuguesa, são contos que onde o Enherebo é bastante obscuro,
enquanto o Ovia Galinha, que parece ser uma declinação isaustiva das possíveis aglações entre Galinha e Ovia Galinha, há uma cena de aparente sedução entre um professor e uma aluna,
Todos eles nos surpreendem, porque não são aquela coisa que nós conhecemos, bem feita, o 8 centista e a Clarece Lyspector é uma das escritoras, escritor, homem ou mulher, em língua portuguesa que nos deixa sempre mais sem enxão, basta os péssos.
O que é a riridição de uma primeira edição em 1978, que eu não tinha indivíduo para perceber dela, depois eu vou traindo dois militrés, e esta é essa, mas acrescentada ainda de um outro texto, o Albert Pimenta, o professor Albert Pimenta.
O grande professor foi meu professor e tudo, e era um grande professor de literatura, e isto é uma grande oportunidade porque é um professor de literatura, que é também um poeta, é um professor de literatura muito especial e um poeta, também muito especial, a falar sobre o literatura estética e edições de água.
Essa semana a Silva co apresentaram um livro sobre o seu poesia, de um professor, que se estava muito professor de Ricardo Rausprega, também, é que o entrevista de Sofia de Melbrain, etc.
O silêncio dos poetas de Albert Pimenta, a fechar esta riridinha em um semanal, 2 ou 8 dias, a mesma hora, os mesmos de sempre também em podcast, permocia João Miguel Tavars e Ricardo Rausprega.