este livro também tem uma pequena passagem portugal e é um livro que se chama em português o Txcaming para Santiago porque ele vai para Santiago de Compostela
Era uma pessoa tranquila e há uns dos livros de viagens que eu gostei dos últimos anos, há boas coisas mais viagens em Portugal, ou havia, sei, não tenho que estar da tenta isso.
Sim, eu tenho zero segundos para falar deste livro, Carlos. Eu gostei de Enrique Vila-Mathas, um escritor catalão, que é ostensivamente um escritor leitor e tantos cobertos muito dos autores por causa dele e este livro é narrado.
Digamos que o narrador nós começamos a, vamos te confiando, que ele não é exatamente humano, é uma noide. E como diz o títolcano do Camarazicura ele está a tentar se alcançar um cano.
É uma coisa que os livros são escolhidos às escuras, ou seja, o contrário de um algoritmo, não sei se entidentemente, que é ele atório, não é segredo deste, talvez gosto daquilo. E para o anteri não tem mais tempo para falar sobre isso, mas é uma reflexão sobre a própria escrita e o átode de Lérids, que é ver.
O Camarazicura de Enrique Vila-Mathas, concluir mais uma reunião semanal, de dois ou oito dias, a mesma hora, os mesmos sempre também em potecaça, permecia João Miguel Tavares e Ricardo Rouspreira.
Na Toyota, declaramos otimistas em relação a la manhã, porque sabemos que já os estamos a construir. São projetos como, um Toyota Marvel, que já plantou mais de 200 mil árvores afelores das portuguesas, ou iniciativa, um Toyota La Missão, que apoia instituições de solidariedade social, que nos mantenhem em movimento para chegarmos.
Na Toyota, declaramos otimistas em relação a la manhã, porque sabemos que já os estamos a construir. São projetos como, um Toyota Marvel, que já plantou mais de 200 mil árvores afelores das portuguesas, ou iniciativa, um Toyota La Missão, que apoia instituições de solidariedade social, que nos mantenhem em movimento.