O problema é que aquilo é o mesmo tempo, é o tipo do Trump Playbook, que é dizer qualquer coisa que seja, porque sabe que dizer aquelas coisas, por voca aquilo tipo de indignação?
Não, por voca não, isto é por lutar, ao rui rio, seça a declegação, a indigna, rui rio, como qualquer pessoa vai te estar com aquilo a dizer, esta reação é indigna.
Justamente, por isso é que eu perguntei... É, tem a Ventura, está outra vez? Por isso é que eu perguntei, é, em um momento que devem ser começadas a levar a sério de uma sensação dessas.
O problema é que ele diz essas coisas, e depois diz outras coisas, e o corririo vai dizer, é aquelas coisas sobre a Guiné, fica onde fora, aquelas outras coisas, já que você diz, ficam dentro.
A volta disto, ou seja, para mim é, Joacina Guiné, na minha cada Guiné, tade indignações da indigna, da gravventura já ela tem este cromo, o cromo Joacina Guiné já tem lupa.
Não pode dizer isso, quantas vezes quiser. O que não pode acontecer é, ele está a dizer isso, e não estamos a ter sempre estas reações, e a única coisa que acontece é que a Ventura, a minha maneira de enfrentar a da gravventura, ou é com o Zit Lagilas, que eu sou um grande adepto,
a postura Ricardo Agustrera, ou seja, a guzar que aquela pessoa, acho que isso é útil, ou outra maneira de enfrentar, é que como Ricardo estava a dizer que está bem preparado.
O que é o problema de um Miguel Sotávara, que estava naquela entrevista, é que não estava, vem com estas conversas, ele é muito hábelo a lidar com estas coisas, ele é um mestre sempre, em situações de ambiguidade que ele vai dizer, não, eu não sou racista, acho que a Joacina este manda a alguma pessoa para a Guiné, nem é racismo.
Não é, e, porque vai dizer, não, o que ele vai dizer é, não é nada, então ela não pode ser, não pode ser mal, não pode de respeitar o país que é acolhê-lo, e ele imbrogne até aquilo, ele vai te dizer que tem, não diga-se, é um Miguel Micares, é um dos meus meus amigos, lá está, é para ele, é muito fácil, lembrogne-lo.
Tem um amigo que se saiba, onde é que não devem, onde é que não devem ter que vender aventuras, se saiba mal. Se saiba mal quando é com um formato de perguntas concretas, soube o seu programa eleitoral, que é tudo, e um par de botas que não é nada, mesmo, ele estava completamente mal preparado nas questões fiscais, do tex-flete, o que é que se passa, que Miguel Sotávara também estava mal preparado nas questões.
Portanto, as pessoas pensam constantemente que conseguem empanhar o ventura nestes pequeninas estégicas, e essas são aquelas onde ele está muito habituado.
A desgagasse, por exemplo, na pergunta dos siganos, fica o Miguel Sotávara ali, porque quando ele perguntam "ah, quer uma filha que casasse com siganos e ele vai nos agar", mas é que os siganos tratam mal, é o que?
Os segueses das minhas entram em comunidades siganas. E este tipo de habilidades são as habilidades que o venturado hora, e que são muito poucos interessantes.
A partir do momento que ele se torna relevante, o venturado não é relevante só para andar aqui a dizer palhaçadas, neste momento é relevante, porque já se percebeu, pode ser que ele vai te organizar.
E portanto, apretendo o momento que ele dá relevância, é ir atrás dela, nas propostas concretas que ele algum dia poderá aplicar neste país, e não tem nada a ver nem consigantes, nem com os pacientes.
Como é que se resolve pedir-me-se esta questão difícil, em que, por um lado, dar importância às provocações racistas de andréventura é dar-lo de palco, mas, em contrapartida e ignorá-las, é permitir que se normalize, em que passem por aceitáveis.
Eu acho que é normal que, quando estreiam filmes, saiam uma crítica, mas na reposição não é necessário, ou seja, acho que continuo a achar que, em todos os movimentos em que são ultrapassadas linhas, é normal que se critiquem.
Esta é a parte com que eu genera que a mente que eu acordo com o jovem e a minha, ela parte é que eu genera que a mente aliás, e, em faticamente, escordo, tem a ver com uma diferença que eu acho que a mente não existe.
Ou seja, o que há duas coisas diferentes. Uma é, os cuidados linguísticos, por exemplo, a diferença, te organizada por moraixarmente, entre um partido racista e um partido com posições racistas.
Eu lembro de que a gente quer ir a NPR, que não era racista, mas racialista. E até se pedir por mais 3 a 4 cílabas para não parecer que era a mesma, caramente.
Mas carar com palavras, um facto. E outra é dizer que evidentemente que ele não pode mandar uma deputada, ninguém, felizmente, para as pasadas para esteja bela.
Só naquilo que as pessoas fazem, há coisas que as pessoas dizem que não vão entrar naquela discussão sobre o desenio fazer, mas neste caso concreto, dizer certas coisas, é uma ação.
"Vou dizer outra vez". Não vamos regiar isto é uma coisa de uma infantilidade, porque se não... Não, nosso normal. Não, o critério é isso, sempre para reboque.
É política. O esqueridário linguagem. O esqueridário presidenciais é a própria neguomos, que não é a própria mente. Forfinha para utilizar uma palavra que está muito namoa.
Sim, pois. Não faria mais lava. Aqui uma coisa curiosa, que é na sequência, pela segunda vez, ter mandado uma votada para a sua terra. Quando ele disse lá está na guinea que ela estava em,
Em vez de confirmar o que tinha dito, disse, não, no sentido em que, pelo gírdice ela se dá bem, é inditadoras. É por causa do regime editorial da guinea.
E a frase dele ainda tem um, um, um, um, um ave mais perverso porque isto é a resposta ao facto dela ter dito que os 400 euros de multa eram um amendoim.
Entregamos ao Ricardo Arous para a pasta de ministro das grandes questões. Agora o João Miguel Tavar, quer ser ministro do Congresso, mas não é ainda para distrumbar sobre o Congresso do PCP?
Será que já podemos ver nesta exigença de um congresso extraordinário no PSD, um primeiro cento de toma do envenenamento político no partido que o Pacheque Pereira falou que previu como consequência do acordo dos assoros Pedro Muxia?
Ao encerrar um ciclo iniciado por António, quase há uns anos, que põe a questão da vida, porque é porque tem temos de dois blocos, um que une toda a esquerda e outro que une toda a direita.
legitimam outra coisa que eu já ouvi esta semana logo, assim, no dia 5, no dia 2 dias depois, pessoas dizer assim, "Ah, mas eu agora eu até crievo estar no chega, mas achava que não aguante agora eu vou até no chega, porque é tudo igual, é tudo para o mesmo monte."
A gente faz que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é,
E agora, no atual contexto, no atual contexto, os dos ánimos de soza diz que o PCP vai organizar no último fim de semana deste mês em lores, um congresso exemplar.
Confio, totalmente na capacidade da organização dos comunistas. Acho que a última falha da organização que foi culpa de Ricardo da Gúrdia Pagueira, mas se apesar disso,
Muito, não sou nenhum, não sou nenhum, sei lá, eu não faço ideia, não fui, não fui fazer o resto da DGS, eu sou um senhor Galí que estava a vender cachorrosquentes que ficou com o Covid, não faço ideia.
Agora, mais uma vez, é que estão do exemplo. E estas que estão do exemplo, isto é votos no tal lo de senhor que a gente não quer que ele desera até o final.
Mas o senhor que fez um congresso dentro de uma tenda toda a gente sem máscara, as pessoas vão dizer, espera aí, o PCP, com provas, jadadas, o nenimento considerado, organizaram isto com um rigor extraordinário,
é pece em para quem aprecia a política e não ajuda, não ajuda ao morro dos portugueses, pela classe política, não mal to ganho que toda a gente tá sufrindo.
O presidente república lançou um alerta para a percepção pública, com um evento desta natureza, pode gerar, e o PSD diz não compreender que o congresso se realize.
Como é que, em cara a este sentimento, alguns setores em que as regras podem, o sentimento que as regras podem não estar a ser iguais para todos, como diz o João Miguel Tavares, Ricardo Raúzo Pereira.
Tem que estar nos congresso partidários, a democracia não está a suspensa de meu e eu tenho muitas dúvidas que fosse fácil, que é permitido, que está agada e é com o graça partida.
Não, mas está-tas de os partidos, embora a lei não em construição não permitem que se suspenda a defiantar política, cidadam que não devem fazer nesta altura.