O Carlos hoje temos a felicidade da palavra "previlejo" ser bem aplicada porque hoje em dia fala "previlejo" propósito de nada, as vezes a propósito de direitos que umas pessoas têm e outras não infelizmente.
- Eu era recomoçado, eu gosto muito de... Quando eras notícias sobre a celebridade se juntam com notícias sobre a realesa e ainda assim domina um telégor naís, porque de facto há aqui alguma importância política nisto?
- Fica muito sede de fãs. - Está tudo reunido. Então todos os fatores reunidos quer falar da entrevista, a entrevista que foi notícia em todo mundo, as acusações de racismo dos duques de sessex, a Casa Real Britânica.
- Como é que a sua costela republicana está acompanhar esta novela monarco? - Como entender esse carlos até porque há um promenor que acho que isto que apoia a generalidade do público português, que é a entrevista, foi programada na CBS, é assim que se chama-no, é na CBS.
O programa que deu imediatamente antes foi o Sixty Minute, cuja história principal era sobre trabalhadores que por causa da pandemia perderam tudo, empregaram de seta e estão a viverem tendas e nos seus próprios carros.
- Depois da estreia de Luomir, a entrevista do óper aos duques de sessex. - Eu, nesse caso, não quero estragar a surpresa porque há muitos momentos altos, eu vou só falar de dois ou três, há um momento em que...
Quer dizer, a queixa fundamental, há uma queixa fundamental de raçismo, que quer dizer, é surpreendente, no sentido de que, por um lado, ainda me lembro da altura, que este duque, este mesmo duque era racista, porque há festas que...
Há festas que uma braçadeira nasi e era apanhada em vídeos, a chamar Paci, um companheiro da tropa, Paquistanes, mas isso foi há dois anos, agora ele é vítima.
E, portanto, o que aconteceu foi essa acusação de racismo, é relatada, uma conversa, o Harry teve uma conversa lá no palácio, em que ele perguntaram qual seria a cor do bebê.
E então assim, não é nada danoso, fica toda a gente sob suspeita, a ouro pra no dia seguinte, diz-se, tenho autorização para revelar que não foi, nem a reenha, nem o seu marido.
E, portanto, agora, podemos todos julgar ao clube do racismo. Começará a advenir, para mim foi o professor Plano, na Biblio Teca, Coé Anuward. Foi ele que prepotrou.
Então, eu vou integrar uma família com GIs extensia, acenta precisamente na noção de discriminação, uma vez que eles ernam o poder é editariamente e discriminem, não me paga.
perguntar a sua altezas real, se ela não tinha uma ideia de que que ele ia ser assim, e ela disse "não, eu não fazia não sabia, não sabia, nunca pus o nome do meu marido, não vou...
E, portanto, é curioso porque ela não sabia de nada, ela é impossível dizer, realmente não conheça minha só gra, ou isso dizer que aconteceu qualquer coisa, mas não tenho bem ideia de que será.
Talvez ele tivesse explicado duas outras coisas sobre o funcionamento da casa real, a ser a altura ela diz, estava a sentir mal, então fui aos recursos humanos.
Enfim, eu fiquei como vídeo que foi quando a Oprah ele perguntou-se quente, falou-se a certa altura, foi evito pela imprensa que a Kate, que é a melhor do outro príncipe,
E realmente, portanto, foi a Kate que ia fechurar a ela, algo que a imprensa pode investigar, devido a uma desavensa acerca dos vestidos das damas do honor que levavam as flores.
O caso, em que mudou a família real britânica, é o ponto de reenhecer a reagido a entrevista, o avon comunicado, em que o Palácio de Buckingham reconhece serem preocupantes as acoloções de racismo.
Não queria comentar este caso de... de... de aeste laboridade, de uma das quais, porque ia ser chef de estado, até porque respeito a vida do Kanye, ou é a cede, que me cardaxem.
É justamente da preciza Diana e com algumas coisas boas que podia ter derrida a vela, pelos vistas herdoa, esta ideia de se fingir, como Diana fazia frequentemente, mais parva do que era.
Claro que se ela viu sério, não é preciso acompanhar a imprensa, basta ver séries e perceber que com a parte boa, que é a parte das festimentes, e do imobiliário, o resto da vida das famílias regais é horrível.
As aquestas pessoas de racismo são praticamente, são séries e a nota da casa real do Palácio da Bequenha é muito boa, acho que são cinco linhas, como a frase maravilhosa que é "Recollections May vary"
Mas largar aquilo depois de dizer em duas etapas que não foi a rainha, acho que é uma algação grave que deve ser investigada no sentido de a rainha, é chefe de estado de milhões de não-brancos, tanto nas ilhas britânicas como na Coma Noel.
Agora, realmente é preciso, é preciso muito alate essa ideia de pessoas que até há muito pouco tempo, queriam fazer parte do jogo, depois decidiram não fazer parte do jogo,
mas ao mesmo tempo, usando o planeamento, no caso de eu, essa é a celebridade que adevia exclusivamente da família em que nasceu, ela era atriz, é para outra via.
E depois de fazer esta maneira absolutamente universal de tratar as coisas, para citar uma frase que o Ricardo cita muito de Ertorsimedo, não estava uns esperando, que o Citace Ruiz-Semedo, Ertorsimedo, o Ertorsimedo dizia que o Jocobo Olnose perguntava se ele queria ver um bom espetáculo,
não quero que o Enféque agadre enquanto queram-me uns espetáculo voar a obra. E de facto agora é ir à ropa das pessoas, acho que a melhor maneira de resolver a sua vida, incluindo algações que são conjugais familiares, a acessão de racismo, uma acessão política e grave.
O resto são, ai é minha, a minha mulher não sei de queio, não sei quem disse uma coisa, desagradável, vamos falar para milhões de pessoas, muito bem bravo, a certa altura ela diz a a obra.
No outro dia calhou, eu estava sozinha, pus-me a ver televisão e dá a pequena sereia, e eu vejo que a pequena sereia apaixonasse pelo príncipe por causa disso perda a sua voz.
E portanto, acho que o impacto não vai ser o mesmo, embora se calhar para a gente estreia e da pandemia, nós fiquemos entre tidos a ver aquela psicóloga, uma barato, na verdade.
Eu te acordo numa coisa do Ricardo e o Espagágio, eu precisava que isto pode dar algum conforto, aquelas pessoas que sofrem tanto pela pandemia e que diante daquilo, o olho indizem, tás a ver querida.
Que é uma coisa que não é propriemente uma novidade, sobretudo as pessoas de classe média, que lutam por uma vida melhor e minda com mais razões de pessoas de classe baixa, que lutam para isso aí.
Pela as minhas contas, eu acabei de ver a quarta série do da Crown, que está até ali finais de 1980, pelas minhas contas entre visto a ópera vai calhar no 8ª série do da Crown, que acompanhamos anos 2020.
Porque tudo aquilo porque ela está a passar está na série, é transversal a toda a gente, mas é toda a gente não há uma personagem que a gente olha e diz "Ah, olha, este rapaz estava na família real e é uma pessoa realmente super feliz e está ali tão bem, incluindo a Reinha, porque nenhuma daquelas pessoas estava a espere daquilo que aconteceu
quando o senhor, o esperto se quer, foi o senhor Eduardo, que resolveu casar com a americana, mas mesmo esse também não sei o particularmente bem, em termos de felicidade.
Não deve ser assim assim. A ministro do Previlejo, assim é que fica com a Paz da Ministro do Previlejo, e agora é vez do Permixia se tornar ministro da Zaragatu a Liberal.
Espero que seja, eu tenho propósito, se bem se lembram na semana, passar do teste da Zaragatu a Liberal, porque, como é necessitiva a Liberal, tem que encontrar candidatos e ser liberal, é um espeste de mantra e tá tudo que os ouvidos.
É preciso de uma Zaragatu, porque desculheram um candidato, numa decisão que em termos políticos é realmente estúpida, não escolher desse candidato, mas a ideia de que a iniciativa liberal diz, o nosso objetivo é contribuir para afastar o PS da Câmara, uma bozina.
Eu não sou capaz de evitar documentar o passo para a minha volta, mas o nosso creme de contribuir para afastar o PS da Câmara onde está a 14 anos, é o que é.
E, portanto, vamos dividir o espaço não socialista. E, depois ainda, por cima, esmelharam candidato que teremos dias depois, teve que voltar atrás, uns dizem por causa de umas declarações,
e que ele parcia, ele diz que dá bem assim, enfim, não interessa a pouco a se defender a nacionalização da tape, aparentemente também havia uma dimensão pessoal que é respeitável naturalmente, mas em que ele devia ter pensado.
E, portanto, é necessitiva a Liberal, que está muito entusiasmada com o resultado das presidenciais, e que tem potencial de crescimento em Lisboa, teve uma semana para esquecer e nem sequer tem espaço para dar o braço a torcer e dizer,
bom, então, se é uma alternativa viável ao Partido Socialista em Lisboa, vamos unir essa alternativa viável, não vai escolher outro candidato, provavelmente se esteira a escolha "ah, vamos, vamos se para o que escolhe a B", é uma segunda escolha, pela natureza das coisas, e não percebo, não percebo como é que um partido que, dependentinho, tinha feito, tinha surpreendido pela positiva em vários momentos.
Há uma coisa que eu aprecio na estratégia de incertiva liberal, que é fazer, não só ir buscar pessoas novas, mas incentivar os eleitores a oportunidades independentemente da celebridade ou da noturiidade dos seus candidatos.
E no caso, as presenciais corram bem porque a campanha foi, talvez porque eu vésseba a cheirar as expectativas, mas não foi só por isso, ele próprio cresceu nos debates e na campanha.
Agora, em Lisboa a desistência não é o primeiro desastre, o segundo desastre, o primeiro desastre foi a apresentação, o segundo desastre foi a desistência.
a paia de incertiva liberal tinha uma pessoa vagamente conhecida, que era o Carlos que me agrespinto, que não conseguiu ser eleite, e, entretanto, até parece ter se afastado relativamente do partido.
La saga não tinha algo meia no porto, correu-desmuito bem, no sentido de que era um total desconhecido, agora, até já, eu vou já comentar na televisão, portanto, deixou-te ser um total desconhecido.
E um partido em crescimento precisa disso, e, portanto, aí, vem um efeito meia, vão também tentar o mesmo Lisboa outra vez. Agora, acho que eles vai correr mal, acho que não faz sentido nenhum.
Talvez seja isso, mas, em termos de... Se a lógica é dar mais visibilidade aos quadros, então, também não desverguiam, perciindir-te ter uma candidatura no porto, mas o resultado, e se calhar, este programa, até tenha algumas pessoas que estariam disponíveis a votar na iniciativa liberal, por exemplo, numa geologia legislativa.
Se o dessino é festar, por grande dina, e a esquerda do poder, não se vai te expressar os votos, porque uma pequena candidatura ainda por cima, quando a lógica das autáquicas não é igual à lógica das legislativas, porque nas autáquicas, quem ganha a governa, basta ter mais um voto.
Portanto, de facto, a decisão não tem lógica, e a iniciativa liberal, mais do que isso, começa, também precisa de fazer um esforço para mudar o perfil do seu escanidade.
Porque aquilo a defensa não pode ser, deixa de ter pessoas de digueita, betinhos que usam corrente do oro, para ter betinhos que utilizam, que utilizam, que têm umas pulsagas de cor.
como todos os católicos têm a experiência de ver o que é policismo caricaturado por os católicos, e, portanto, ele sabe do que falo e falo com muito brilhantismo,
chamado "Endure the Oil", é como ele se chama, e o livro é uma satria, o livro demonstra que é, mais uma vez que há poucas coisas mais engressadas do que o fanatismo,
não sei se lembram que escreveu uns livros também traduzidos em português, que estão assim, histórias tradicionais politicamente corretas na década de 90,
de gente que existe mesmo, ativistas a sério e as coisas que eles disseram, uma das características da "Titania MacGrath" é inventar uma realidade satírica,
Embora as classe socials nunca tenham sido uma das minhas prioridades como ativista, compreendo o que é passar por dificulados económicas, ainda estuam apagar as prestações da minha segunda guerra refera climatizada.
Se ia se incongruir mais uma reunião humanal, de dois ouete dias, aqui há mesmo hora de novo Governo de Sombra, Pedro Messias, o Miguel Tavarde e Ricardo Borúges Pereira.