Isto é propósito? Não de velhas, nem de pontapés, mas da decisão do Governo de Portugueses de não subscrever uma carta sobre o direito de LGBT na Unguria,
Se a pergunta é, o que é que o Estado português, o que é que o Governo português pensa, de legilação aprovada no Parlamento Ungar, a resposta é, pensa que ela indica.
Quando se tente que algo é do mundo mínimo, tal formina admissível, que tem que ser corrigo dos eventos deportivos, como aconteceu com África de Sul, por exemplo, da Khan Tape, da Apartite.
Então se faz, olha, essa seleção não, nesse que é que pode participar em eventos internacionais. Nada contra isso. Mas enquanto em um gria ou a China, ou os países todos domedio-o-guientes, que também me seguiam lueses com a bandara LGBT.
Enquanto esses países continuarem a fazer parte de eventos deportivos, eu percebo que quem usa organiza tenha que terá algum cuidado para a política não entrar aí.
Entregamos, então, ao Ricardo Raúcha para a pasta de ministro de neutralidade, mas continuamos mais ou menos no mesmo âmbito, porque o Pedro Muxia quer ser ministro da Isenção, Isenção, Isento e Neutral, neste caso, são Sinónimos ou Aparentados, da Muxia?
Quero trazer para conversar uma polêmica em Itália por causa de uma tentativa do Vaticano, de condicionar uma iniciativa legislativa, de combate ao homofobia.
O que acontece é que o Vaticano quer que a Igreja fique se agizentada de matérias que possam ferir a sua liberada religiosa, dentro do contexto concordata, etc.
Pergunto-lhes-se ter que, porque a segunda figura do Estado lançou um apelo aos portugueses, já para este domingo, a pensar no jogo da seleção portuguesa em Sevilla.
Ferro, Rodrigues, a insistir já esta sexta-feira no Parlamento, naquilo que tinha dito antes de que uma daquesta pele do presidente da Assembleia de República João Miguel Tavares, pode conjugar-se com a suspensão, em alguns casos, mesmo com o reculdo planes confilamento.
Agora, estas declarações, ferrodericos, portanto já é primar, segundo e terceiro, mais altos cargos da nação, todos dizem coisas que complementem a nossa pausa.
-Podem engentar quando fazia mais dinheiro. -A sua oportuno, pelo ferrodericos, Ricardo Raúr-Spreiro, pode haver malindra diplomático nesta ideia de mandar os portugueses de erenafeta arándologia.
-Ela é basicamente o apel de ferroderico, é pessoal, nós, que estamos a pondrar para arco o desconfinamento, vamos massivamente para um sitio que ainda está pior do que nós.
E o que estão é este tipo de declaração. A única coisa que me surpreendeu foi o senhor presidente da Assembleia da República, não estar em tronco-núco ou uma litrosa na mão.
-Agora, eu cria, o João Miguel disse, isso que é isso, isso que é isso, os políticos quando falam de futebol, sentem-se próximos do povo, acham que é uma maneira de se aproximar, ainda, de...
Minha questão é que o povo, porque neste momento, vamos só fazer um resumzinho, portanto, nós estamos no mês de uma pandemia que está neste momento a gravar-se,
a pandemia gerou uma crise económica bastante arruda, há desemprego designadamente, como disse João Miguel, um setor da otelaria e da restauração, há pessoas que estão mesmo com a corda negarganta, e a segunda figura do Estado diz, vamos avar, como é que é? Não preocupa-te com outras coisas, preocupa-se.
-Exato, nesse caso, para a pandemia. -E, enfim, isto já seria meio absurdo, esta estreia com a seleção e tal, já acostumam cada engolir a inser com estes normais, agora, no momento como este, de pandemia e crise económica, etc., deixa lá, belge-capa.
-Traci dentusiasmo, no momento em que se consumou apuramento, mas esta sexta-feira, no Parlamento, como é que entrepeta, pedromecia, insistencia, de ferro de riguesão, uma bravata, uma forma de responder as críticas que vieram todo lado menos da iniciativa liberal, foi a única força política a saudar o...
-Aquela é muito, ideia muito como, prática, muito com muitos políticos que, para não serem apanhados em falso, dobram a voz, isso é muito como é verdade que o senhor disse uma coisa relativamente chocando, não, não, o que eu disse foi e é duplamente chocando.
-E é uma que se chama isso a psicotemia entre os cuidados e circunstancia normal e o atirar-se para a frente, em certas circunstancias, seja na política, seja na bola, é que o patamento é depressuro.
-Vamos lá então, acho que as sérias, o plano desconferimento foi suspenso, no caso dos conceitos de Lisboa e de Sésima, a mesma um recul, e a área entre poletana de Lisboa volta a fechar ao fim de semana.
-Mantemos na sequência das primeiras informações que resultam da sequênciação, a prohibição de circulação de e para a área entre poletana de Lisboa ao fim de semana.
-Promo no Ministro Mariana Viera da Silva, anunciar a primeira utilidade prática para o novo certificado digital que não vai servir, no entanto, para ir a jantar fora em Lisboa ao fim de semana.
-Quês? Não é muito fácil responder a isso, se nós acreditámos ainda na famosa Manta Guística, o que na altura surgiu e bem, nós neste momento estamos no Vego Manque,
portanto a lógica é seguir, vamos lá, revertir as medidas. Agora, como diz o presidente da República, o que também faz sentido, convenhem se calhar agora em que o desigote de dados, como seja, a questão da vacinação.
-Já está introduzida na própria matriz no sentido em que já altera os dados daquelas resultados, porque, por natureza, quem foi vacinado já não estará naquela situação.
-E se não parece que seja assim tão clágua, porque, supostamente, tu pode ser vacinado e ser desenfetado, simplesmente que eu não te refeta a ti, mas tu pode desenfetar a outros.
-Porque, é evidente se os números subiram, mas se aquilo não tiver um impacto extraordinário, sou boi cnS, então podemos admitir certamente mais infeções na sociedade portuguesa.
-Eu tenho muita curiosidade, mas se querhar antes da próxima pandemia, é bom ele vir porque quando eu olho, pôs números, aquilo que me parece que é que ela fisteijo teve um impacto claro nos números de Lisboa.
-Eu tenho pena de não poder jantar fora a Lisboa, acho que os empresários da restoração têm ainda, mas pena que eu não possa jantar fora a Lisboa, porque eu faço bastante espesa porquê muito.
-Mas eu estava aqui, em princípio, jantar em civil é possível, e eu estava aqui a ver, os melhores do tripadvisor, tenho aqui a Baceria del Póstico, diz que é boa comida mediterrânica.
-Básicamente foi a indecisão em princípio estar manifesto, porque do PSD ainda não há muito tempo. Rui Rio estava a dizer que era uma vergonha, como é que não conseguíamos ter mais ingleses.
Mesmo da parte do governo, não passou assim tanto tempo desde que se disse, é uma injustiça, nós temos saído na lista verde, para se calhar vamos parar aqui com o desconfinamento, porque isto está agregado.
-Predar o arquivo espaço. -Compreende as críticas da chefe do governo de mãos, o amigo Alta Varzo acompanha o ministro dos novas exágros, português, quando ele diz que as palavras de Merkel são difíceis de entender.
-Sim, eu também cheio os palavras, ela é difícil entender, mas felizmente havia aquela dobragem. -Evei, não, não. Mas eu acho que o sante-ilva tem um histórico de dificuldade de compreensão das coisas que são verdadeiramente importantes.
Tenda em conta aquela continuou, é normal as suas dificuldades, mas atenção, eu também tenho para municar algo sante-ilva, compreensão lenta, exatamente por que o Ricardo estava a dizer, por que o mesmo algo sante-ilva estava muito pouco tempo em indignar-se.
O ministro Santos Silva, nos últimos meses, não vou retrocer a 2011, disse várias vezes, decisões europeias sobre de listas verdes e tal, não compreender, incompreensível, é difícil de compreender.
-Não sei que o círculo do inferno de vento é que eles está conservado, mas quando uma pessoa muito inteligente, todas as semanas nos comunica que não compreendeu uma coisa,